Connect with us

Televisão & Novela

Ator Juliano Cazarré exibe foto inédita com a filha caçula na UTI

Publicado a

em

O ator Juliano Cazarré emocionou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto com a filha caçula, Maria Guilhermina, fruto do casamento com Leticia Cazarré. A menina vive no hospital desde o seu nascimento por causa de problemas cardíacos. Ela já fez algumas cirurgias e passou por uma traqueostomia. Atualmente, ela está em um hospital no Rio de Janeiro para ficar mais próxima da família.

Neste sábado, 7, o ator Juliano Cazarré surgiu com a filha no colo em um momento de carinho deles durante o período na UTI. Na legenda, Cazarré fez uma oração pela saúde da filha.

“Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos rogos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa da vida eterna. Dai-nos, Mãe Santíssima, por vossa intercessão, a graça da saúde e da recuperação da nossa Maria Guilhermina, que é nomeada em homenagem a vós. Que ela cresça e possa viver uma vida com saúde e autonomia, cheia de amor por Cristo, por ti, Santa Virgem , por São José e pela Santa Igreja. Rogai também, Mãe Dolorosa, pelo Brasil”, disse ele.

Vale lembrar que Juliano e Leticia têm cinco filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina. Ele está de férias da TV desde o fim do remake da novela Pantanal, da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.