Connect with us

Noticias

Atriz e Cantora Ágatha fala sobre medos em relação a carreira artística

Publicado a

em

Ágatha começou sua carreira artística com 9 anos e ficou conhecida por seus papéis em novelas como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”. Hoje, com 15 anos recém completados, a atriz e cantora encontra certa dificuldade em encontrar papéis na TV e no teatro que condizem com a sua idade e aparência.

“Minha família até diz que preciso ter um plano B, já que a carreira de artista é um pouco incerta, mas confesso que pra mim é muito difícil pensar nisso porque não consigo me imaginar fazendo outra coisa!”, afirma.

Em sua primeira peça de teatro, Ágatha trabalhou ao lado de Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, contracenou com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico “A Noviça Rebelde”, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela.

“Ser artista está dentro de mim. Amo cantar, atuar, dançar, escrever, e espero poder fazer isso para o resto da vida! Eu acho que seria muito infeliz se não pudesse viver da carreira artística, esse é um dos meus maiores medos, ainda mais em um período tão incerto”, reflete.

Na música, Ágatha mostrou sua evolução ao lançar a faixa ‘Let Ü Go’, primeiro single eletrônico em inglês da carreira e uma parceria com Redükt. No Instagram, a artista é seguida por mais de 37 mil pessoas, somados com as quase 3 mil pessoas inscritas no seu canal do YouTube e os mais de 12 mil ouvintes mensais no Spotify comprovam o talento e o carisma dela.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.