Connect with us

Noticias

Atriz Marina Ruy Barbosa vai à festa e encontra Xande Negrão com a nova namorada

Publicado a

em

Atriz Marina Ruy Barbosa vai à festa e encontra Xande Negrão com a nova namorada - Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidas do Baile do BB, promovido pelo relações públicas Beto Pacheco. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira, 26 de agosto, no hotel Rosewood, em São Paulo. Lá, a atriz deu de cara com o ex-marido, o piloto Xande Negrão, que chegou acompanhado da modelo Elisa Zarzur, sua nova namorada.

A relação do atleta com a modelo é recente. Eles começaram a namorar em junho deste ano. Naquela época, o nome da modelo chegou a ser um dos mais comentados do Twitter, pois as pessoas queriam saber mais sobre ela.

A separação de Marina e Xande se deu em janeiro de 2021 após três anos de casamento. Na ocasião, a atriz confirmou o rompimento por meio de uma nota encaminha para a imprensa.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

 

Fotos: Manu Scarpa / Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.