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Aumente em 25% o número de clientes com uma única ação!

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Segundo pesquisa da SalesForce, maior empresa do mundo de CRM (Customer Relationship Management), uma pessoa realiza até 500 toques na tela do telefone enquanto navega pela internet até decidir o serviço que irá contratar. Uma segunda constatação que impressiona é que, em 2022, um quarto de tudo que os americanos gastaram já ocorreu 100% dentro da internet, ou seja, o cliente pesquisou, escolheu e adquiriu os seus bens ou serviços consumidos pela tela do seu telefone ou computador.

Mas, o que um profissional liberal que presta serviços, como um psicólogo, pode fazer para não perder esta tendência?

Uma das estratégias de marketing mais bem-sucedidas ainda é, comprovadamente, a publicação de uma página na internet sobre o seu negócio. O site é a plataforma ideal para centralizar todas as informações sobre os seus serviços, além de criar um ponto de referência perante seus clientes, facilitando o contato deles com você, além de transmitir mais confiança e credibilidade.

Embora um site seja uma ótima propaganda, capaz de atrair novos clientes, a verdade é que a maioria dos profissionais ainda não possuem uma página na internet ou tem, mas ela não está completa e atualizada.

A partir da sua página na internet é possível divulgar não apenas seus serviços, mas também sua formação, seus contatos, depoimentos de clientes, entre outras informações relevantes.

Isso vira uma ótima oportunidade para você ficar na frente dos seus concorrentes! E, ainda por cima, ter um endereço eletrônico para chamar de seu capaz de ser exibido tanto nas redes sociais, como em pesquisas do Google.

Atenção! Isto vale tanto para você que presta serviços online como também para quem atende seus clientes presencialmente. O atendimento pode ser presencial mas os seus futuros clientes estarão realizando as suas pesquisas pela internet!

Divulgue seu nome profissional, explique seu trabalho, fale sobre sua formação, inclua depoimentos de clientes e deixe claro que tipo de público você atende e que serviço você presta. Permita que eles possam entrar em contato com você apenas com um clique, afinal de contas, eles também querem que você ofereça praticidade.

Gostou?! Então, vamos deixar ainda melhor. Marque um golaço nos seus negócios, permitindo que os seus clientes possam agendar pelo seu próprio site um horário na sua agenda.

Mas, como eu faço isso? Deve ser algo que está ao alcance de poucos?! Realmente, a resposta para esta pergunta seria, até pouco tempo, um notório sim. Contudo, a Sala no App lançou, recentemente, mais uma facilidade sensacional para os seus usuários.

Com o aplicativo da SALA, você cria, com poucos cliques, o seu site profissional com todas as funcionalidades que precisa e, ainda por cima, gratuitamente. O seu site na SALA tem um endereço na internet personalizado e apenas seu, com todas as informações sobre você e os seus serviços, inclusive, com a possiblidade do cliente entrar em contato com você pelo WhatsApp.

O seu site na SALA também permite que os seus clientes agendem um horário automaticamente na sua agenda profissional e ainda tem uma prateleira digital na qual você pode oferecer seus serviços diretamente da sua página na internet.

A Sala é o primeiro Super App completo para Profissionais Prestadores de Serviços, apoiando em todas as atividades que ocorrem antes, durante e depois de um atendimento, seja online ou presencial.

Link: https://salanoapp.com.br

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

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Marcus Lehman

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