Connect with us

BBB

Bárbara e Jade podem ser alvos de morador da Casa de Vidro

Publicado a

em

Casa de Vidro

Com o BBB22 morno, nos resta criar expectativas de que os moradores da Casa de Vidro movimentarão o reality, seja no jogo ou nas fofocas. Após conversarmos com pessoas próximas a Gustavo Marsengo, um dos novos aspirantes a brother, descobrimos que há altas chances de rolar um flerte entre ele e duas sisters confinadas no programa da TV Globo: Jade Picon e Bárbara Heck.

A coluna apurou que o curitibano tem fama de pegador e os amigos mais próximos já especulam que os olhares de Beats, como é chamado, podem se voltar para as duas futuras colegas de confinamento.

O primeiro nome citado foi o da modelo Bárbara Heck, que de acordo com os amigos do paranaense, tem o perfil que mais atrai Gustavo. No entanto, como a sulista é comprometida, as fontes acreditam que ele não será invasivo.

Por outro lado, o que não falta são solteiras dentro da casa, e a influenciadora Jade Picon foi apontada como a sister que deve ganhar muita atenção de Gustavo. Pelo o que escutamos, atitude não falta. Será que vem aí um concorrente para Paulo André?

A Casa de Vidro estreia no BBB22 na próxima sexta-feira (11/2) e gera altas expectativas no público.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.