Connect with us

BBB

Barraco, confusão e gritaria: entenda a treta entre Natália, Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22

Publicado a

em

Barraco, confusão e gritaria: entenda a treta entre Natália, Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22

Noite do puro suco do CAOS no BBB 22!  Durante a Festa Seara, Natália acabou se descontrolando e discutiu não só com um, mas com três brothers. Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada. Eles bateram boca com a mineira após Natália achar que seu jogo tinha sido exposto pela cantora aos demais moradores da casa, e aí foi farpas para todos o lado!

Boca aberta

Durante a festa, Jessilane, Linn e Natália observavam Eli conversando com Gustavo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre jogo e sobre proteger Eslovênia na formação do próximo Paredão da disputa. As três conversam sobre o brother ser “boca aberta” e sobre não confiarem nele para comentar sobre o jogo.

“Ele está falando qual foi a estratégia dele para proteger a Eslô. Qual seria, sendo que você não deu a votação? Sendo que você nem fez o voto”, diz a Natália para Linn, uma vez que a Líder cogita indicar Eslovênia à berlinda.
“Ou seja, ele já está falando do meu voto”, conclui a cantora, apreensiva.

Abrindo o jogo

Perto do bar e indo passar a situação a limpo com Eliezer, Linn escutou do carioca: “Eu vou ser honesto, deixa eu aproveitar vocês três aqui. Meu objetivo aqui, no momento, de proteção, é Eslô. Levei votos do Lucas durante três semanas direto. […] Acho importante falar, o meu papo foi esse”.

Barraco, confusão e gritaria: entenda a treta entre Natália, Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22

Barraco, confusão e gritaria: entenda a treta entre Natália, Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22

“Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo”, disparou Linn após a explicação do carioca.

O empresário se volta contra a designer de unhas e dispara: “Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor”.

Natália, por sua vez, tenta contornar a situação: “Olha para mim, a Lina brinca. Você está acreditando nela? Então é sério, Eli. Se você acredita na brincadeira dela, a gente tem que parar a nossa relação aqui”.

“Cansado de ser fofoqueiro” 

Na sala da casa, Eliezer procura Natália para conversar e revela que ficou chateado com a situação. Exaltado, Eli afirma: “Eu nunca abri o jogo de ninguém. Eu sempre levei essa fama, e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro”.

“Se ela fala isso para vocês é por que ela pensa. E eu nunca abri, eu sempre falei de mim, eu nunca falei um voto aqui dentro. […] Eu estou cansado de ser taxado como fofoqueiro”, arremata o carioca.

De mudança do Quarto da Líder 

Após o desentendimento generalizado com Eliezer e Linn da Quebrada, Natália pede ajuda a Jessilane para tirar suas bagagens do Quarto da Líder: “Você pega para mim as minhas coisas no quarto da Lina? Eu não quero ir lá, não”, argumenta a mineira.

“Não vou. Depois você vai, conversa com ela e pega, tá?!Eu não vou ficar no meio de vocês duas, não”, afirma a professora de Biologia.
As duas continuam conversando e Jessilane diz à designer de unhas que ela deveria procurar a cantora para se acertarem. Natália, no entanto, dispara: “Eu prefiro ficar sozinha do que ficar com gente falsa. Porque, para mim, isso é falsidade”.

E a treta continuou… 

Na cozinha do reality, Natália e Eliezer conversaram sobre os últimos acontecimentos entre os dois, e o brother afirmou que não considera que a sister tenha sido exposta por Linn da Quebrada.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.