Connect with us

BBB

BBB 22: Após Brunna estar no paredão, Ludmilla começa mutirão para esposa e faz promessa

Publicado a

em

BBB 22: Após Brunna estar no paredão, Ludmilla começa mutirão para esposa e faz promessa

Ludmilla perde formação do paredão ao vivo, acorda com a notícia de Brunna no paredão e começa mutirão para esposa continuar na casa

Na noite de ontem, 20, a cantora Ludmilla (26), esposa da confinada Brunna Gonçalves (30), perdeu a formação do paredão ao vivo. A cantora acordou assustada com a informação de que Brunna, era uma das emparedadas da semana ao lado de Paulo André (23) e Gustavo Marsengo (31).

Confira aqui a promessa de Ludmilla para Brunna continuar no Big Brother Brasil

Para ajudar a amada, Lud tentou defende-la nos seus stories e rebateu aqueles que a chamam de planta: “Quem não é planta nesse BBB? O Boninho pegou esse elenco na floresta da Tijuca.”

Segundo ela, o público esperava que Brunna fosse mais expansiva: “Esperam isso da nossa cor, da nossa raça. Esperam que a gente faça barraco, sejamos briguentas e difíceis de conviver. E ela foi completamente o contrário, ela é amada pela casa” e continuou: “Ela não tem medo de se comprometer, de ir para o jogo. Se tivesse, não teria atendido o Big Fone e mandado o Gustavo para o paredão”.

A cantora e a equipe de Brunna escolheram Gustavo como alvo desse paredão: “Não peço para vocês votarem em mim nem quando concorro a prêmios, mas para ela ficar no Big Brother eu faço qualquer coisa, vamos de fora Gustavo!”

Para finalizar, ela fez uma promessa aos seus fãs. Caso o “fora Gustavo” se concretizar e a dançarina permanecer na casa, ela lançará uma nova versão do seu projeto Lud Sessions: “Se a Brunna ficar, vocês ganham um Lud Session novo com convidado especial”, concluiu ela.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.