Connect with us

BBB

BBB 22: Após discutir com Scooby, Tiago chora e pede desculpas

Publicado a

em

BBB 22: Após discutir com Scooby, Tiago chora e pede desculpas

Tiago Abravanel pediu desculpas para Pedro Scooby após discutirem por causa de Arthur na noite de hoje no “BBB 22” (TV Globo). A dupla discutiu por Tiago querer defender o ator sobre a zoeira dos brothers.

Emocionado, o neto de Silvio Santos se desculpou por dizer que Pedro e Douglas estavam praticando bullying com Arthur. “Você me desculpa? Eu juro por Deus. Eu jamais seria capaz de colocar vocês nessa situação”, falou.

“Não fica assim. Relaxa, mano”, disse Scooby dando um abraço no brother.

Entenda a treta
Tudo começou quando Pedro Scooby e Douglas Silva zoaram Arthur Aguiar por levar a sério os jogos na última festa do líder.

“A Jade falava assim: ‘Agora é a minha vez’ e ele ‘Né nada, né nada'”, disse Scooby, imitando Arthur na máquina de pegar ursinhos de pelúcia, arrancando gargalhadas de Douglas e Paulo André.

Na sequência, Tiago apareceu na sala e repreendeu os brothers: “Vocês são muito chatos, meu Deus do céu.”

“Ah, é uma zoeira, sadia”, explicou Douglas. “Estamos zoando ele por causa do ursinho”, completou.

Tiago afirmou que eles estavam praticando bullying – prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas. Scooby não gostou e começou a gritar com o brother:

O negócio do ursinho? Bullying? Tá, eu não vou zoar mais ninguém, só o PA.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.