Connect with us

BBB

BBB 22: Eliezer, Lucas e Vyni confessam que é estranho estar no vip de Jade

Publicado a

em

BBB 22

Em noite de festa no “BBB 22” (TV Globo), e os brothers já estão animados! Durante uma conversa no quarto lollipop, enquanto se arrumavam para o evento, Eliezer, Lucas e Vinícius conversaram com os seus colegas sobre a relação com a líder Jade Picon — de quem é o trio não é muito próximo. Eles, inclusive, disseram que é estranho estar no vip da influenciadora.

“Deve ser estranho ter alguém no seu vip que não é tão próximo de você”, comentou Eslovênia, ao que Eliezer concordou. “Os meus vips vão mandar no quarto”, disse Vyni.

No papo, os brothers ainda reclamaram por não participarem da live do líder, que foi ao ar nesta noite.

“Eu falei: ‘Ah, também quero [participar da live]. Aí a Bárbara falou assim: ‘É para todos os vips’. Ela não me chamou, eu que escutei”, revelou Eli. No entanto, Lucas rebateu o amigo: “Acho que a Bárbara gritou lá de cima: ‘Eli, Vyni'”. E o cearense observou: “Quem tem que chamar é quem vai fazer a live. Então, deixa quieto”.

“A galera reclama que está na xepa, mas quando vai para o vip não aproveita!”, alfinetou Pedro Scooby, que também estava no quarto.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.