Connect with us

BBB

BBB 22: Jade Picon diz a Arthur Aguiar: ‘Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo’

Publicado a

em

Após a formação do Paredão, Arthur Aguiar está na sala do BBB 22 e Jade Picon vai até ele para conversar sobre a indicação ao Paredão. Ela diz: “Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa”. O ator comenta: “É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta”.

Arthur continua: “Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder”. A influenciadora pergunta: “E você veio conversar comigo?”. Arthur argumenta: “Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”.

Jade fala: “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.