Connect with us

BBB

BBB 22: Natália chora desesperada após expulsão de Maria

Publicado a

em

BBB 22: Natália chora desesperada após expulsão de Maria

Nesta tarde de terça-feira (15), Maria foi expulsa do programa após agredir fisicamente Natália, durante o famigerado “Jogo da Discórdia”, que ocorreu na última noite (14). A cantora foi chamada no confessionário e teve sua expulsão anunciada. Logo em seguida, a direção do programa avisou aos demais participantes que as imagens foram analisadas novamente e que Maria infringiu as regras da atração.

Ao pegar todos os brothers de surpresa, Natália chamou atenção do público aqui fora. A designer de unhas ficou visivelmente desestabilizada após o anúncio. Tremendo de nervoso, a mineira disse que não comentou nenhuma palavra sobre o momento durante o seu raio-x nesta manhã (15), e foi acalmada por Laís e Bárbara. “Gente, eu não falei nada sobre no Raio-X”, disse a nail designer. A médica a alertou que não era sua culpa, mas sim da ação de Maria. “Não, tá doida, para com isso. É culpa dela, ação dela”, afirmou Laís, e Bárbara completou: “Não é culpa sua, a produção analisou e sabe o que aconteceu’, pontuou.

Natália ainda comentou que tinha sonhado com uma expulsão no programa nos últimos dias. “Eu sonhei esses dias que tinha acontecido uma expulsão, eram três mulheres. Daí uma agrediu a outra. Lembro que uma foi no Raio-X e disse que foi agredida e pediu a expulsão, a que foi no Raio-X foi a própria que agrediu”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CaATenKs7RE/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.