Connect with us

BBB

BBB 22: Paulo e Scooby ganham Prova do Anjo; veja quem está no monstro

Publicado a

em

BBB 22: Paulo e Scooby ganham Prova do Anjo; veja quem está no monstro

Paulo André Camilo e Pedro Scooby ganharam a Prova do Anjo deste sábado (12) no BBB 22. Eles formaram duplas e tiveram a ordem dos números sorteadas na hora da disputa. Além dos poderes do anjo, os vencedores faturaram R$ 10 mil reais e dez anos de assinatura no Globoplay cada. Lucas Bissoli, Linn da Quebrada e Natália Deodato foram escolhidos para o monstro.

A prova tinha um circuito. Separados por uma divisória, um deles deveria encher um cone com água e levar o objeto até o cone do parceiro; depois, o outro precisava encher um outro tanque com a água até conseguir pegar uma bolinha que flutuava dentro do recipiente. Eles foram divididos em dois grupos de quatro duplas cada. As duas equipes mais rápidas de cada chave se classificavam para a final.

Os melhores do primeiro grupo foram Eliezer Netto e Brunna Gonçalves, e Natália Deodato e Douglas Silva. Netto e Brunna conseguiram pegar a bolinha primeiro. Eslovênia Marques chegou a pegar o objeto ao mesmo tempo que Natália, mas a designer de unhas foi mais ágil ao apertar o botão. Já no segundo grupo, Paulo André e Pedro Scooby, e Arthur Aguiar e Tiago Abravanel se classificaram.

A terceira fase foi bem acirrada e todos os participantes ficaram com resultados muito próximos um do outro. Silva e Natália quase superaram os vencedores. Esta semana, os campeões terão de imunizar uma pessoa do paredão e escolherem apenas um deles para também ficar imune.

As duplas foram organizadas na seguinte ordem:

Grupo 1
1 – Eslovênia Marques e Lucas Bissoli
2 – Eliezer Netto e Brunna Gonçalves
3 – Maria e Vinicius Fernandes
4 – Douglas Silva e Natália Deodato

Grupo 2
5 – Laís Caldas e Bárbara Heck
6 – Jessilane e Linn da Quebrada
7 – Arthur Aguiar e Tiago Abravanel
8 – Paulo André e Pedro Scooby

Grupo 3 – finalistas
1 – Eliezer Netto e Brunna Gonçalves
2 – Douglas Silva e Natália Deodato
3 – Arthur Aguiar e Tiago Abravanel
4 – Paulo André e Pedro Scooby – vencedores

Castigo do monstro
Os monstros da semana são câmera, rolo e filme. Fantasiados, eles deverão se posicionar na área determinada e permanecerem ali até o sinal acabar. Os escolhidos foram Lucas Bissoli, Linn da Quebrada e Natália Deodato. Cada um perdeu 300 estalecas.

Natália, Linn da Quebrada e Lucas cumprem o primeiro Castigo do Monstro do trio no BBB 22, vestidos de rolos de filme e câmera fotográfica. Eles foram escolhidos por Pedro Scooby e Paulo André, que venceram a Prova do Anjo Globoplay.

Os brothers dançam na área externa da casa enquanto a música do castigo toca e alguns dos confinados seguem até o local para prestigiar os colegas.

Gustavo e Larissa, moradores da Casa de Vidro, também observam os Monstros da semana.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.