Connect with us

BBB

BBB 22: Público se revolta com eliminação de Naiara Azevedo e acusa Boninho

Publicado a

em

Durante o programa, Tadeu Schmidt avisou os telespectadores que o paredão estava indefinido e que o GShow estava recebendo 800 mil votos por minuto. Ele pediu para que o público continuasse votando. Após, o site recebeu o dobro de votos, com mais de 1 milhão e 600 mil. Os internautas ficaram revoltados e acreditam que Boninho ficou manipulando a votação, até virar o jogo.

“Você não passou nem perto de sair”, avisou Tadeu sobre Arthur Aguiar. A disputa foi entre Douglas Silva e Naiara Azevedo. Para vencer o BBB tem que mostrar que quer vencer, sem ter medo do que está rolando aqui fora com o público. O apresentador ressaltou que não se pode ficar feliz por estar no paredão. E assim, anunciou que a cantora foi a eliminada. A moça sai da casa com 57,77% dos votos. Além da saída da sertaneja, a fala de Schmidt pode ter acabado com o jogo de perseguição que o ex-rebelde estava sofrendo.

“Certeza que o Boninho fez questão de falar que Arthur não passou perto porque sabia que a história da Juliette ia se repetir. Ia ser péssimo para o programa”, escreveu um internauta. “Que raiva. Com certeza foi roubado essa saída de Naiara. Boninho acabou com a edição que já começou acabada”, comentou outra usuária. Entretanto, muitas pessoas estão pedindo a cantora e Rodrigo Mussi na Casa de Vidro, que vai ser formada na próxima sexta-feira (11) e decidida pelo público no domingo (13).

Público quer Naiara e Rodrigo de volta

“Boninho pode preparar a repescagem para trazer Naiara e Rodrigo de volta! A gente tá pronto pra passar pano para você!”, comentou Mariana. “Imagina Naira e Rodrigo na Casa de Vidro? Aí faria sentido o porquê da gente votar se quer que entre ou não”, reclamou Julia. A saída da cantora foi algo que o público não esperava, a maioria das enquetes apontava Douglas Silva como o eliminado desta terça-feira (08).

A saída de Naiara Azevedo continuou uma tradição que o público não gosta. Cantar na frente da porta, desta vez, o elenco cantou um dos hits da sertaneja. Em um dos quadros, a edição brincou com uma reação de Brunna Gonçalves com a mudança repentina de uma música na festa. Colocaram no lugar, os áudios dos brothers cantando para os eliminados e a bailarina fazendo cara feia para a situação.

Esse paredão foi o segundo paredão de Naiara Azevedo. A moça enfrentou a primeira berlinda da temporada, saindo vencedora com a menor porcentagem entre os anônimos, Natália e Luciano, que foi o primeiro a dar adeus a competição. Na internet, a moça virou meme logo no primeiro dia em que pisou e causou com a casa toda. De odiada virou uma personagem engraçada, e até amada para o público. Mas por não ter se entregado de fato no game, principalmente nos jogos da discórdia, pode ter custado sua vaga no reality.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.