Connect with us

BBB

BBB 22: Tiago Abravanel tenta ‘sabonetar’ com plaquinha para si mesmo na discórdia

Publicado a

em

No jogo da discórdia de hoje, no “BBB 22” (TV Globo), os brothers precisavam colar plaquinhas com as expressões negativas nas testas dos colegas de confinamento. Em uma tentativa de desviar da dinâmica, Tiago Abravanel quis “sabonetar”, mas foi impedido por Tadeu Schmidt.

O neto de Silvio Santos já começou sua rodada dizendo que estava em dúvida sobre quem seria o primeiro a receber uma plaquinha sua. Ele escolheu Maria para receber a placa de influenciável, afirmando que a sister se afastou dele. Ele acredita que foi por uma questão de influência dos outros participantes.

Na sequência, o ator escolheu a plaquinha “em cima do muro” e, após alguma hesitação, tentou colocá-la na própria testa.

Às vezes, eu me sinto um pouco em cima do muro. Tiago Abravanel

BBB 22: Tiago Abravanel tenta 'sabonetar' com plaquinha para si mesmo na discórdia

BBB 22: Tiago Abravanel tenta ‘sabonetar’ com plaquinha para si mesmo na discórdia

“Não posso colocar isso”, completou.

“Mas você tem que colocar em alguém”, interferiu o apresentador.

Abravanel, então, escolheu Eliezer para receber o adjetivo.

“Acho que isso mudou um pouco por conta desse jogo [da discórdia], mas às vezes acho que o Eli fica um pouco em cima do muro”, avaliou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.