Connect with us

BBB

BBB 22: Vyni e Eliezer juntos apos Natalia estar no VIP

Publicado a

em

BBB 22: Vyni e Eliezer juntos apos Natalia estar no VIP

Desde que entrou na casa do “BBB 22”, Eliezer se mostrou bom de flerte. Tentou seduzir Eslovênia nos primeiros dias, se envolveu com Maria, beijou Natália. Tudo isso ele fez enquanto aliado a Vyni, seu parceiro no jogo. Para quem está do lado de fora – e colegas de confinamento mais sensíveis como Lina -, a relação entre os dois não se resume a uma mera parceria. Vinícius parece apaixonado pelo amigo. E Eli não percebe – ou não quer perceber.

A tensão entre os dois amigos já virou piada. Volta e meia algum companheiro de programa solta alguma indireta, faz uma piada. Na semana passada, durante uma festa, Lina desabafou com os amigos e disse estar compadecida por Vyni. Os sinais estão claros: o jovem cearense já tentou impedir relações do amigo, deitou junto na cama, criticou beijos. De tanto falar sobre, acabou comparado a Victor Hugo, do “BBB 20″, que achava viver um trisal com Gabi Martins e Guilherme Napolitano.

Par Eliezer, é bem provável que Vyni seja considerado uma boa aliança. Quando os participantes da Casa de Vidro apareceram, correu para perguntar se as pessoas gostavam da amizade dos dois. No fundo, o que ele quis subentender como a amizade de “cara hetero muito legal” com um “gay divertido” estava sendo encarada aqui fora. Para Vyni, Eliezer é um crush, de tensão mal resolvida e não discutida por estar em rede nacional.

Eliezer deita na mesma cama que o amigo e já dormiu de conchinha. Pediu para que ele raspasse seus pelos da bunda. O abraça o tempo todo. De certa maneira, envia sinais um tanto equivocados, encarados da mesma maneira aqui fora. Ele quer Vyni por perto, mas não do jeito que Vyni espera. E isso só produz sofrimento. Falta responsabilidade afetiva.

Também falta responsabilidade física com Natália. Mesmo depois de ser alertado por Maria, Eliezer voltou a beijar a amiga – e transar – com a boca estourada de herpes. Além de ser perseguida pela casa toda, a mineira agora pode ter ganhado uma questão de saúde de brinde. E de alguém que vota nela. Para completar, foi Vyni quem teve de pegar um pacote de camisinha para os dois. Puxado.

Está na hora de Eliezer ser mais sensível.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.