Connect with us

BBB

BBB 22: Vyni se declara para Eliezer e lamenta sexo com Natália: ‘Estou sozinho’

Publicado a

em

BBB 22: Vyni se declara para Eliezer e lamenta sexo com Natália: 'Estou sozinho'

Vinicius Fernandes tentou chamar a atenção de Eliezer Netto no BBB 22, mas não conseguiu o que queria. Incentivado por Tiago Abravanel a se declarar, o cearense soltou um discreto “eu te amo” para o empresário, que o ignorou durante a festa da líder Jade Picon, na madrugada desta quinta-feira (17). Chateado, ele lamentou a solidão: “Para trás estou eu que estou sozinho”.

Netto e Natália Deodato se aproximaram enquanto bebiam e dançavam, trocando beijos quentes a toda hora. Pelas câmeras, era possível notar o desconforto de Vyni. Abravanel tentou ajudar ao unir os dois em um abraço. “Fala, Vinicius!”, exclamou o ator. “Eu te amo, Eli. Te amo, cara de cu”, soltou o jovem, minimizando o momento.

Quando o empresário se afastou, o neto de Silvio Santos “flechou” o coração de Fernandes. “Não tem como arrancar?”, reclamou o influenciador. “Não. A única coisa que tem como fazer é sentir”, respondeu o amigo.

“Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria…”, continuou Abravanel, que foi interrompido por Vinicius: “Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão”. “Ele é incrível, e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é”, finalizou o integrante do Camarote.

Já no fim da festança, Natália tomou banho com o carioca e pediu ajuda ao bacharel em Direito para encontrar camisinhas na despensa. Pela manhã, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques foram dormir e brincaram sobre estarem para trás em relação aos demais casais da casa. “Para trás estou eu que estou sozinho”, lamentou Vyni.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.