Connect with us

BBB

BBB 23: Após vazamento de suposta lista, João Guilherme debocha de dinâmica: “É uma ilusão”

Publicado a

em

João Guilherme

Na tarde desta terça-feira(20), o influenciador digital e ator, João Guilherme, decidiu usar suas redes sociais para expor sua opinião sobre a dinâmica criada por Boninho para premiar os nomes cotados para a nova edição do reality e aproveitou para contaar se irá para o ‘BBB 23‘.

João começou comentando sobre a lista. “Muito bom dia. Pô acordei achando várias coisas engraçadas que comecei a jogar um shadezinho e pá. Saiu uma lista do reality show [BBB] e pá, um reality show que porr@, eu acho daora pra caralh*… Mas saiu uma lista de artista, atores, personalidades, cantores e uma coisa meio que pique você escolhe, você decide. Mas na real isso é uma ilusão, com a rapaziada rendendo com ela na internet”, iniciou.

“A rapaziada que trabalha com isso, pegando todo esse hype e fita da internet. Mas, tipo, vocês sabem que vocês não decidem nada né? Meu nome está lá né?! Mas pelo fato de minhas fãs irem lá votar, eu acho engraçado ver todas essas pessoas na internet rendendo como se isso fosse verídico…”, continuou.

João Guilherme nos stories falando sobre o ‘BBB 23’. (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme nos stories falando sobre o ‘BBB 23’. (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme nega participação

Logo depois, João confirmou que não participará da edição. “Tipo assim, passando a visão, esse ano eu infelizmente não vou participar porque eu tô gravando, gravando para a HBO […] Então se as pessoas então indo lá votarem, não votem porque eu não vou. Estou falando isso porque sei lá, acho muito engraçado mexer com isso de fã as pessoas votam muito. Então é isso, brincam muito com os fãs, brinca muito com fã clube”.

E continuou jogando indireta para quem está tentado se beneficiar com a situação, mesmo sabendo que não estará no reality. “É muito triste quando a gente perde uma votação, premiação que a gente acha que os meninos e as meninas votaram tanto. E como isso não é verídico, então assim mesmo que eu fosse o mais votado eu não entraria, tô passando a visão. Pra quem também sabe que não vai no BBB aí e está fazendo todo um drama para aumentar o hype, sei lá pensa nos seus fãs aí, vamos ver como vai ser essa lista aí. Só achei engraçado porque meu nome está na lista”, finalizou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.