Connect with us

BBB

BBB: Jade Picon avisa Paulo André: ‘Não vim pra ficar pendurando roupa de macho’

Publicado a

em

Jade Picon entrou no quarto grunge, nesta tarde, para avisar Paulo André, seu affair no “BBB 22” (TV Globo), sobre as roupas que ele deixou desorganizadas. A influenciadora ressaltou que não está no reality show para servir homens.

Assim que entrou no cômodo, Jade foi provocada por Douglas e Paulo André por fazer parte de grupos com jogos opostos. A sister seguiu com o aviso ao affair: “Suas roupas estão lá em cima, você deixou. Você escutou? Suas roupas estão lá em cima, onde você deixou”.

“Tu não vai pendurar?”, perguntou o atleta, rindo.

“Eu não vim pro ‘Big Brother’ pra ficar pendurando roupa de macho”, pontuou Jade, com um sorriso. Douglas e Paulo André voltaram a provocá-la, repetindo: “Olha aí! Olha aí!”. A sister disse que eles “podiam continuar” e se retirou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.