Connect with us

BBB

BBB22: Eliezer fica indignado com desperdício de comida: ‘Estragada’

Publicado a

em

BBB22: Eliezer fica indignado com desperdício de comida: ‘Estragada’

No meio da madrugada deste domingo (06), Eliezer, Maria, Vinicius e Jessilane perderam o sono e foram para a cozinha do BBB22, conversar. Em certo momento a falta de limpeza do cômodo se tornou a pauta da conversa e o carioca não escondeu o quanto ficou enojado com a falta de higiene e bagunça que se formou no local. Ele disse que ficaria responsável pelo almoço de hoje na casa, mas a limpeza sobraria para os demais.

“Amanhã tem que dar uma geral nessa cozinha aqui”, observou Eliezer ao ver o cômodo desorganizado e com a louça suja. “Eu faço a comida e vocês limpam a cozinha”, avisou ele para os brothers. “Quem foi que limpou a bancada e lavou a louça?”, questionou Viny, mas ficou sem resposta. Na sequência, o designer contou qual seria o menu do almoço.

Vyni e Eli começaram a se alfinetar se um equipamento de cozinha estava ou não acesso, quando avistaram um recipiente cheio de macaxeira, ou mandioca, estragada. “Do nada”, comentou o cearence. “O que é isso?”, indagou Maria. “Macaxeira… Com cabelo”, respondeu o influenciador. “Com cabelo?”, voltou a questionar a cantora, assustada. Eliezer também ficou sem acreditar.

Indignado, o carioca reclamou. “Estragada. Olha aqui, já mofou. Pode jogar fora”, observou ele e na sequência jogou o alimento na lata de lixo. “Que horror”, disse Vyni. Maria também ficou inconformada. “Quem é que bota aí e esquece, gente?”, perguntou a atriz. Pouco depois os brothers foram dormir, mas as meninas continuaram a conversar e fofocar sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Eliezer revela preocupação com sister

Durante uma conversa sobre votos neste sábado (05), Eliezer revelou que se preocupa com uma pessoa na casa. Em um bate-papo com Maria, Brunna Gonçalves e Vinicius, o designer carioca contou que para ele, a cantora Naiara Azevedo é uma incógnita dentro do BBB22. “Tem que pensar também. Vai que o contragolpe da semana seja da Naiara?”, indagou ele.

Maria concordou com Eli. “Já pensei nessa possibilidade”, revelou. “Ela vai indicar quem? Ela é uma incógnita”, continuou o designer. “Nossa, ela vai dar um rodeio até falar o nome da pessoa. Já tem que falar para ela: ‘já vai pensando num nome de uma pessoa caso tenha contragolpe’”, debochou Brunna sobre os discursos da sertaneja.

Naiara Azevedo foi a primeira a parar no Paredão desta semana. A sister acabou sendo escolhida por Jade Picon, líder da semana, na dinâmica em que haviam quatro pergaminhos com consequências. Desses quatro, um continha a mensagem de que a pessoa estava na berlinda, e a cantora não deu sorte. Lucas recebeu a mensagem de que estava no VIP, Jessilane na Xepa e Natália ganhou uma imunidade.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.