Connect with us

BBB

BBB22: Luana Piovani não autoriza que filhos gravem mensagem a Scooby

Publicado a

em

BBB22: Luana Piovani não autoriza que filhos gravem mensagem a Scooby

Pedro Scooby, um dos ganhadores da prova do anjo do BBB deste sábado (12/2), não poderá ver os filhos como recompensa pela conquista. É que a mãe, a atriz Luana Piovani, não autorizou que as crianças gravassem uma mensagem para o pai.

A gravação com familiares e amigos dos brothers é exibida durante o tradicional almoço do anjo, sempre aos domingos.

No contrato, eles pedem que as imagens sejam de direito da Globo, ou seja, só podem ser usadas pela emissora ou com a autorização da emissora.

Além disso, o contrato também tem caráter vitalício. Então, mesmo após o BBB 22 acabar, a TV Globo seria dona das imagens que os filhos de Piovani gravassem para o pai.

E, mesmo se em um futuro distante ou não, Dom, Liz e Bem desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem ter suas imagens relacionadas à TV Globo, não poderiam impedir.

https://www.instagram.com/p/CZ7D1Y3MElF/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.