Connect with us

Noticias

Beth Mendes e Cacá Diegues eternizaram as mãos na Calçada da Fama em Gramado

Publicado a

em

Beth Mendes e Cacá Diegues eternizaram as mãos na Calçada da Fama em Gramado - Fotos: Roberto Filho / Brazil News

A Calçada da Fama do Festival de Cinema, que eterniza os grandes nomes do audiovisual da América do Sul, está de volta em 2022.

Já figuram na calçada artistas como Antônio Pitanga, Maria Zilda, a cantora Sandy, Antônio Fagundes, Luciano Zsafir, Selton Mello, Bárbara Paz, Eva Wilma, entre outros, este ano também eternizaram Dira Paes, Marcos Palmeira, Otávio Muller e Cauã Reymond

Chamada inicialmente de Caminho das Estrelas, a Calçada da Fama em Gramado foi inaugurada em 2007. De lá para cá, dezenas de artistas já tiveram a marca das mãos e assinaturas eternizadas nas placas que figuram nas calçadas e paredes próximas ao Palácio dos Festivais.

Na tarde desta quinta (17) foi a vez do Cineasta Cacá Diegues e  da atriz Beth Mendes eternizarem suas mãos na calçada da fama durante singela homenagem no 50a edição do Festival de Cinema de Gramado.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.