Connect with us

A Fazenda

Bia Miranda deixa o Paiol e conquista 21ª vaga deA Fazenda 14

Publicado a

em

Bia Miranda deixa o Paiol e conquista 21ª vaga de A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / Instagram

Bia Miranda venceu a votação do público e ganhou a 21ª vaga emA Fazenda 14. A jovem disputava um espaço na sede do reality show da Record TV ao lado de André Santos, Claudia Baronesa, MC Créu e Suzi Sassaki, e ganhou 36,56% votos dos telespectadores para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Diferentemente do último ano, os quatro nomes que não entraram no Paiol ficarão de standby ao longo da 14ª temporada deA Fazenda. Ou seja, se alguém desistir do programa ou em caso de expulsão, um deles voltará ao programa — a Record não explicou como será a escolha.

Bia Miranda deixa o Paiol e conquista 21ª vaga de<a href=

A Fazenda 14 – Foto: Reprodução / Instagram” width=”771″ height=”420″ /> Bia Miranda deixa o Paiol e conquista 21ª vaga deA Fazenda 14 – Foto: Reprodução / Instagram

Adriane Galisteu afirmou que a disputa foi acirrada entre Baronesa e Bia durante o período em que a votação ficou aberta, mas o público optou por deixar a neta de Gretchen na casa em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Questionada por Adriane Galisteu sobre o que faria caso ganhasse uma vaga na casa, Bia disse: “Eu sou muito quieta, muito sincera. Eu vou jogar muito, vou fazer meu máximo sempre para vocês.”

https://www.instagram.com/p/CijWId-jtYg/

Bia Miranda é neta de Gretchen e tem 18 anos. A menina entrou na boca do povo após se envolver em uma briga com a mãe, Jenny Miranda, por conta de um affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.