Connect with us

Noticias

Boninho curte festa fantasiado de Globolinho, e P.A desconfia: ‘É o Boss’

Publicado a

em

Boninho entrou fantasiado de “Globolinho” na festa de hoje desta quarta (7) e curtiu muito ao lado dos brothers. O “Big Boss” fez vários passinhos na pista de dança, ensinou os participantes a usarem uma máquina de sorvete e levantou especulações entre os confinados.

“É alguém famoso. É o boss”, apostou P.A, referindo-se ao Boninho.

“Não é o boss, não”, respondeu D.G, que depois disse que o diretor do programa é “mais alto”.

Boninho curte festa fantasiado de Globolinho, e P.A desconfia: 'É o Boss'

Boninho curte festa fantasiado de Globolinho, e P.A desconfia: ‘É o Boss’

Depois, os brothers chutaram que o fantasiado é um dos eliminados da edição. Os nomes de Rodrigo, Jade e Eslovênia foram citados.

“Ele ou ela tá curtindo pra caramba”, comentou Pedro Scooby.

Usando um celular, Boninho “desbloqueou” o show de IZA, levando os participantes à loucura. O “Big Boss” passou cerca de 15 minutos aproveitando a comemoração antes de deixar a casa por uma porta lateral.

Após deixar a festa, Boninho publicou um vídeo nas redes sociais comentando a brincadeira.

“Bom, gente, não é facil ficar 15 minutos lá dentro suando com a cabeça do Globolinho, mas acho que valeu a brincadeira. Eu me diverti”, disse.

Quem é o Globolinho?

O Globolinho foi apresentado ao público no sábado retrasado, no “Caldeirão do Mion” (TV Globo). O personagem representa a forma humana do bastão usado por Marcos Mion para apontar à tela. Além dele, o Panda, o Homem no Dinossauro e a Menina Canguru têm a função de interagir e animar os convidados e a plateia no quadro “Caldeirola”.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.