Connect with us

Famosos

Bonner quebra o protocolo e faz pedido, ao vivo, para Vasconcellos

Publicado a

em

William Bonner surpreende ao fazer um pedido inesperado para Renata Vasconcellos e internet não perdoa

Renata Vasconcellos é surpreendida nesta sexta feira (31) com um pedido de William Bonner ao fim de uma reportagem sobre a Mega da Virada exibida no Jornal Nacional.

O jornalista solicitou que a sua colega voltasse para se despedir dos colegas caso ganhasse na loteria: “Eu volto, mas só para chamar você” – Respondeu ela

Tudo começou quando o Jornal Nacional explicou, por meio de uma matéria, de onde sairá o prêmio milionário. Este ano, a Caixa Econômica Federal pagará R$ 500 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas, ou pra quem mais se aproximar do resultado.

Renata não esconde a indignação com a informação de que já aconteceu de alguns ganhadores não comparecessem no local para retirar o dinheiro em edições anteriores:

“Já pensou? Esquecer de conferir e perder o prêmio?” -Disse ela, foi ai que ela que foi imediatamente interrompida por um pedido inusitado de Bonner:

“Se você ganhar, volte aqui no ano que vem?” – Questionou o âncora.

William Bonner fez um pedido inusitado para Renata Vasconcellos (Foto Reprodução/Globoplay)
William Bonner fez um pedido inusitado para Renata Vasconcellos (Foto Reprodução/Globoplay)

Com isso Renata Vasconcellos não consegue segurar e em meio as risadas disparou: “Eu volto, pronto. Volto só para chamar você também”

O diálogo descontraído entre os apresentadores não passou despercebido nas redes sociais. E muitos internautas comentaram o ocorrido:

“Renata prometeu voltar ao Jornal Nacional na segunda, mesmo se ganhar a Mega da Virada” – Disse um internauta, “Será que fizeram um bolão? Renata ganhando não esqueça dele” – Brincou outra

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.