Connect with us

Noticias

Cantor Rodrigo Ferrer, dono do hit ‘Eu Já Te Bloqueei’, prepara seu primeiro álbum

Publicado a

em

Cantor Rodrigo Ferrer, dono do hit ‘Eu Já Te Bloqueei’, prepara seu primeiro álbum - Foto: Divulgação

O baiano Rodrigo Ferrer que explodiu na internet, e fora dela, com o hit de arrocha ‘Eu Já Te Bloqueei’, está preparando seu primeiro álbum. Ele quer levar um pedacinho da Bahia para todo Brasil.

As músicas do novo trabalho são autorais e com direito a clipe. É uma mistura de ritmos lainos, estilos diversos e até outros idiomas.

Mesmo tendo começado a pouco tempo, Ferrer já tem diversos inscritos em seu canal no YouTube e mais de 14 mil seguidores no Instagram. Com o lançamento desse novo trabalho, é quase certo que esses números irão disparar.

Ele, que toca clarinete, tocou em orquestras dos 11 aos 21 anos e chegou a ganhar concurso de cantor revelação na rádio Transamérica.  Hoje se destaca no seu nicho, o arrocha e coloca pitadas de tudo que foi aprendendo sobre música ao longo dos anos.

Cantor Rodrigo Ferrer, dono do hit ‘Eu Já Te Bloqueei’, prepara seu primeiro álbum - Foto: Divulgação

Cantor Rodrigo Ferrer, dono do hit ‘Eu Já Te Bloqueei’, prepara seu primeiro álbum – Foto: Divulgação

Ele é formado em Gastronomia e chegou a trabalhar como Chef durante cinco anos, até largar tudo para fazer o que realmente gosta: cantar.

“Trago nas minhas músicas realidades do cotidiano, que as pessoas se identificam!”, diz o cantor.

Ele é a nova aposta no cenário do arrocha e promete arrasar a cada lançamento. Sobre seu novo álbum ele diz: “Queria algo que fosse bem marcante da música da Bahia e o arrocha é o estilo principal de todo o trabalho neste álbum. Ficou muito fiel aos instrumentos e a batida característica do arrocha”.

Esse promete!

Sigam Rodrigo Ferrer no Instagram: https://instagram.com/rodrigoferrer.oficial

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.