Connect with us

Noticias

Cantor Victor Kahnwald fala sobre seus covers internacionais e oportunidades futuras

Publicado a

em

Fã da banda Meg & Dia, o artista produz versões de canções conhecidas mundialmente

Artista independente, Victor Kahnwald, de 20 anos, vem se notabilizando nas redes sociais por conta de suas produções. Ator, dublador e modelo – sendo avaliado pela Agência Five Casting, que é uma das melhores agências do Brasil -, ele está chamando a atenção também por conta de trabalhos como compositor e cantor. Além disso, já chegou a passar pela distribuidora OneRPM e iMusics, estando atualmente na brasileira Tratore.

Em dezembro do ano passado ele resolveu lançar a sua primeira canção autoral em português, na qual se intitula “Sem Você”. Em seu canal oficial no YouTube – que tem mais de 9 mil inscritos – e em todas as plataformas digitais, ele disponibilizou covers como Halloween e Monster, da banda Meg & Dia e How to Say Goodbye, de Dia Frampton. Além disso, Victor também produziu e lançou um instrumental chamado Null Song.

A ‘Halloween’, da banda Meg & Dia, foi meu primeiro cover lançado. Essa é uma das minhas preferidas. Tenho grande paixão por ela. Tudo começou nesse som. Fala sobre a perda de um amigo das vocalistas da banda no dia do Halloween. E, contudo, na letra diz “eu estarei com você algum dia”. Dando ênfase a eternidade. E é exatamente nisso que eu acredito”, explicou.

Canal no YouTube de Victor Kahnwald: https://www.youtube.com/c/victorkahnwald

Com o feedback positivo de familiares, amigos e fãs que o admiram, Victor pretende produzir covers de diversos artistas, principalmente por essa oportunidade de se aproximar de múltiplos públicos.

Ainda sem previsão de próximos lançamentos, ele revela que está trabalhando para trazer novidades. Abrindo novas portas para tornar o seu sonho de ser reconhecido artisticamente no Brasil, o artista revela que o seu foco segue sendo em transmitir suas verdadeiras emoções.

Na música eu me tranquilizo. A música faz parte da minha essência. São muitas emoções que a música nos proporciona. E eu tenho essa vontade de levar a música com suas emoções para todos. É minha paixão cantar e transmitir essa sensação maravilhosa”.

Visando parcerias e trabalhos no mundo musical, Victor quer se envolver cada vez mais com o mundo artístico, principalmente com outros artistas que se entregam por inteiro à arte. Vivendo uma intensa troca de experiências e se renovando com ideias e estilos, ele sabe que há muito caminho a ser percorrido.

Daqui alguns anos eu me enxergo uma pessoa realizada. Estou batalhando muito para que eu tenha cada vez mais sucesso. Não é nada fácil, mas não vou desistir. Eu sonho alto. Eu quero muito ser reconhecido mundialmente. Minha missão é levar emoções através da música e da arte para as pessoas. E, com isso, abrir novas oportunidades”, finalizou.

Conheça o trabalho de Victor Kahwald no Instagram: https://www.instagram.com/victorkahnwald/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.