Connect with us

Noticias

Carla Melo lança a primeira música da carreira

Publicado a

em

“Jogo de desinteresse” é a música que a cantora e compositora Carla Melo escolheu para apresentar o seu primeiro EP da carreira. Além da faixa, composta por Allans Luan, Felps e Abel Martins, que estreia nas principais plataformas de distribuição digital, nesta sexta-feira (14), outros seis singles compõem o projeto que serão lançados ao longo dos próximos meses através da produtora BR360 Digital e de Santo Trevisan. A produção musical ficou a cargo de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora, e Graça Melo foi a produtora fonográfica.

Plataformas digitais:

https://orcd.co/jogodedesinteresse

“Quem nunca desistiu de alguém pelos joguinhos de desinteresse da pessoa? Essa é uma música que conta sobre uma situação que todo mundo já viveu ou ainda vai viver: você gosta de alguém, sabe que a pessoa também gosta de você, mas essa pessoa fica fingindo que não gosta pra provocar. Com certeza me lembra de alguns momentos da minha vida e doce de desinteresse enjoa mesmo!”, revela a artista.

CARLA MELO

Mineira, natural da cidade de Alpinópolis, a cantora e compositora Carla Melo tem o foco e a resiliência como uma de suas grandes virtudes para escrever o seu nome na carreira artística. Ainda criança, se mudou para Passos, município vizinho. Logo depois foi para Serrana, cidade do interior do Estado de São Paulo. Anos mais tarde, fixou residência em Araraquara, para depois seguir para a capital paulista. Em cada um desses lugares, estudou, aprendeu, e ganhou experiência para desbravar novos horizontes em sua vida.

Desde pequena, Carla ouvia todo o tipo de música. Desde Xuxa, passando por Shakira, Beyoncé, Sandy & Junior e, principalmente, o RBD que teve o auge do sucesso enquanto ela estava já na adolescência. O grupo mexicano, aliás, foi uma de suas principais influências musicais. Na família, sempre teve em seu avô materno, Manoel de Oliveira Melo – cantor sertanejo – sua grande fonte de inspiração, especialmente de vida.

Eclética, Carla gosta de ouvir todo o tipo de gênero musical, sempre acreditando que cada estilo traz uma singularidade e uma técnica nova. Suas principais influências vocais sempre estiveram mais no universo pop e soul. Artistas como Shakira, Beyoncé, Whitney Houston, Demi Lovato, Anahí, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Shania Twain, Amy Winehouse, Amy Lee entre várias outros vocais femininos estão entre suas favoritas. No nacional, também são várias as influências, desde Elis Regina e Maysa às atuais Luísa Sonza e Priscilla Alcântara.

Aos 12 anos de idade, incentivada por um professor, começou a escrever algumas canções, até mesmo como forma de vencer sua timidez e expressar suas emoções no papel, e depois, em forma de música. Desde criança, Carla já se cobrava muito, em busca da perfeição. Ela escolhia músicas cada vez mais difíceis para cantar. Escutava a mesma música várias e várias vezes para decorar por completo e então cantá-la para descobrir se realmente havia aprendido.

Foi no casamento de sua irmã que toda a família conheceu, de fato, o seu talento artístico. Durante a festa, apenas para familiares, ela deixou a timidez de lado, pegou o microfone e começou a cantar junto com o músico contratado para se apresentar. Depois de quase duas décadas, sua família descobriu que ela sabia cantar. Desde então, todos a apoiaram para seguir a carreira musical. Sempre em busca de aprimorar o seu talento, começou a fazer aulas de canto, piano e violão.

Participou e venceu uma seletiva para cantar no grupo RBD Cover, produzido pela 4i Artes. Neste grupo foram feitas suas primeiras apresentações no palco. Foi também vocalista de uma banda de rock, em Araraquara. Conheceu grandes amigos e parceiros como o fotógrafo Raoní Carneiro. Vivendo uma nova fase em sua vida, em 2022, resolveu morar em São Paulo para viver novos projetos. Preparada e ansiosa para viver novos desafios, independente do gênero, Carla Melo está disposta a escrever o seu nome no mercado musical. Seu principal sonho, através da sua música, é de tocar e eternizar momentos na vida das pessoas.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.