Connect with us

Entretenimento

Carlinhos Maia se revolta e defende Mirella Santos: “Incomoda”

Publicado a

em

Carlinhos Maia e Mirella Santos – Foto: Reprodução

Carlinhos Maia resolveu, na tarde deste sábado (14), por meio de seu perfil no Twitter, falar sobre a visita que Mirella Santos fez na casa do ‘Big Brother Brasil 23’ (TV Globo), reality show que começa na próxima segunda-feira (16).

Segundo o influenciador, ele percebeu olhares de desprezo para Mirella Santos durante a visita à mansão do reality show. O famoso não revelou nomes, mas os internautas especularam nos comentários.

‘‘Olhares de desprezo como vi alguns fazerem na visita do BBB, conheço bem quem são, como o sucesso alheio incomoda. Que delícia assistir daqui ela [Mirella] invadindo tudo e não estando nem aí para cara feia’’, disse Carlinhos Maia. Posteriormente, ele apagou o primeiro post.

Carlinhos Maia e Mirella Santos – Foto: Reprodução

Carlinhos Maia e Mirella Santos – Foto: Reprodução

Carlinhos Maia diz que Mirella é um fenômeno

Carlinhos Maia destacou o engajamento das redes sociais de Mirella Santos. ‘‘Pra quem trabalha com Instagram, ver surgir fenômenos como Mirella e as meninas é FODA. Aquece a rede, além de influenciar as pessoas para coisas tão simples e que estão esquecidas: AMIZADE, FAMÍLIA, SIMPLICIDADE, LEALDADE’’, comentou ele, sem dizer quem era.

Ele ainda continuou falando. “Só espero que quando as meninas começaram a conquistar sonhos materiais, viagens pelo mundo, que isso não faço as pessoas, acharem que elas mudaram, ou não podem, por causa de essência. QUE ELAS VIVAM TUDO QUE JAMAIS VIVERIAM, se dependesse do sistema’’, disse ele, e completou. ‘‘Que venham mais influenciadoressss nordestinosssssss’’, finalizou o influenciador.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.