Connect with us

Noticias

Cauã Reymond encara banheira com gelo para superar calor do Rio

Publicado a

em

As altas temperaturas registradas pelos termômetros brasileiros no mês de janeiro não são mais novidades. Ainda assim, Cauã Reymond inovou na solução encontrada para frear o calor ao entrar em uma piscina com gelo.

O ator de 42 anos compartilhou o momento em que aproveitava a tarde de domingo (15) com o banho gelado escolhido para enfrentar o forte calor do Rio de Janeiro, que chegou aos 36º durante o dia.

Cauã Reymond encontrou solução inusitada para o calor. - instagram/@cauareymond

Cauã Reymond encontrou solução inusitada para o calor. – instagram/@cauareymond

“Depois de dois dias de treino intenso, fazer um gelinho, né?”, disse ele, mostrando seu cachorro ao lado da banheira. Na sequência, Cauã publicou um registro já dentro d’água e dividiu opiniões.
Um seguidor comentou: “Com o calor que está no Rio até eu topo”. “Só me falta a coragem, porque gelo aqui tem de sobra”, brincou outra pessoa. “Lindo até debaixo de gelo”, elogiou uma terceira seguidora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.