Connect with us

A Grande Conquista

Cel, Anahí Rodriguero, Bruno Cardoso e Geni Grohalski já estão na 2ª etapa de A Grande Conquista 2

Publicado a

em

O reality show “A Grande Conquista 2” da Record, está dando várias reviravolta durante as dinâmicas do game, e foi assim que nas duas últimas eliminações, chamada de Zona de Risco, quatro participantes já garantiram seus lugares na tão esperada Mansão, que marca a segunda fase do programa.

Anahí e Cel foram os dois primeiros participantes mais votados durante a segunda berlinda, e já garantiram suas vagas na próxima etapa do jogo.

Já na terceira berlinda de A Grande Conquista 2, quem garantiu suas vagas na Mansão, foi Geni Grohalski, mãe de Jaquelline Grohalski, a grande campeã da última edição do reality A Fazenda, e também o ator e apresentador Bruno Cardoso, o palhaço sorriso que recebeu um bilhete dourado com a grande notícia.

Os quarto vileiros são os primeiros a garantirem suas vagas na mansão, onde apenas o total de 20 entre os 100 participantes iniciais estarão nesta segunda e decisiva etapa do jogo que sairá o grande campeão a levar a bolada de 1 milhão.

A apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que os quatro permaneceram confinados em um hotel até o início da segunda etapa do game e que nenhum deles estarão sabendo quem são os demais já classificados.

Vale lembrar que inicialmente, os quatro pensaram que estavam deixando a competição, mas foram surpreendidos por um bilhete dourado informando que seguiriam na segunda etapa do jogo.

Anahí Rodriguero, Cel, Bruno Cardoso e Dona Geni - Crédito da Foto: Divulgação Record

Anahí Rodriguero, Cel, Bruno Cardoso e Dona Geni – Crédito da Foto: Divulgação Record

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.