Connect with us

Noticias

Chuva em SP derruba estrutura do Lollapalooza Brasil e rapaz é atingido

Publicado a

em

Uma estrutura de um dos palcos do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, caiu e atingiu uma pessoa durante a chuva que ocorreu na cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (25). Funcionários do festival correram para retirar a estrutura do local, que foi em parte isolado. Circula nas redes sociais um vídeo do momento do acidente (veja abaixo).

Depois da chuva, os espectadores foram avisados de manter uma distância segura dos palcos, enquanto a produção do evento tentava reorganizar a agenda dos shows interrompidos. O estado de saúde e a identidade do rapaz são desconhecidos.

Chuva em SP derruba estrutura do Lollapalooza e rapaz é atingido

Chuva em SP derruba estrutura do Lollapalooza e rapaz é atingido

Escorregões não são raros no autódromo, pois há grama encharcada. Os sapatos, cobertos de lama, no entanto, não são preocupação para quem olha para cima, pois o festival parece nunca ter parado. Os participantes caminham no cimento e pisam sem medo nas poças para chegar ao palco desejado.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.