Connect with us

Noticias

Com técnica criada Jeliane Riediger chega ao primeiro milhão

Publicado a

em

Evidenciar a individualidade de cada mulher em seu estilo de vida, contrastando cores e técnicas próprias aplicadas a mechas loiras e morenas iluminadas é uma das várias apostas de Jeliane Riediger.

Nascida no interior do Paraná, a empresa de família humilde se mudou para Caxias do Sul para acompanhar a família onde teve uma visão de ser uma cidade próspera e empreendedora para negócios.

Começou a trabalhar aos 14 anos inspirada na sua mãe no ramo de comércio, a pouca idade e a falta de recursos não foram obstáculos para criar seu próprio negócio. Anos depois, se aperfeiçoou e se tornou técnica internacional pela Hair School Academy.

Com mais de 17 anos de profissão, Jeliane possui uma identidade própria e estilo inovador, o que explica a razão para a criação da sua própria técnica, Dream’s Hair, para transformar sonhos em realidade com loiros saudáveis, com tendências e técnicas exuberantes.

“Sempre procurei um diferencial, comecei minha demonstração dos serviços via redes sociais buscando cada oportunidade para evoluir com mais de 50 cursos ao longo dos meus 17 anos de carreira.” afirma.

Não é à toa que com mais de 200 mil acessos apenas no Tik Tok, a empresária tem se destacado para as influencers e blogueiras com uma técnica que tem como base, tratar os cabelos e entender o que a cliente quer, através da simplicidade da mecha em elegância, a sutileza do reflexo em poder e a ondulação dos mechas em uma obra de arte.

E além de tudo isso, a Rainha dos loiros, como é conhecida, também possui uma própria linha de cosméticos: “Busco inspiração em Deus e trilho um caminho de muito aprendizado e realizações profissionais. Hoje me considero uma empresária de sucesso”, afirma.

Foto Destaque: Reprodução

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.