Connect with us

Noticias

Comemorando 10 anos de carreira, Ludmilla volta às origens como MC Beyoncé em novo projeto

Publicado a

em

Ludmilla - Fotos: Divulgação

Neste sábado, 19, Ludmilla (26) anunciou um novo projeto em que retornará como MC Beyoncé, nome como era conhecida a cantora no início da carreira.

Em um vídeo poderoso postado em seu Instagram, Ludmilla pegava um colar dourado com a letra B e pegava um boné para completar o look que remetia ao início da sua carreira.

Na legenda da postagem, a dona do álbum Numaniceescreveu: “Resgatar nossas raízes é fortalecer nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a MC Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta”.

A esposa de Ludmilla, a ex-BBB 22 Brunna Gonçalves (30) comentou no post dizendo: “Ahhh vem aí! Ansiosa”.

Comemorando 10 anos de carreira, Ludmilla volta às origens como MC Beyoncé em novo projeto

Comemorando 10 anos de carreira, Ludmilla volta às origens como MC Beyoncé em novo projeto

Os fãs da parceira de Luísa Sonza (23) na música CAFÉ DA MANHÃ também estão super animados para o retorno da MC! “MC Beyoncé, meu tudo!”, comentou uma seguidora. Outro fã escreveu: “Que momento”.

No Twitter, Ludmilla deu mais detalhes sobre a volta da MC Beyoncé e revelou que o novo projeto chamado Back To Be terá 6 faixas! Porém, apenas três músicas tiveram seus nomes revelados e a cantora pediu o palpite dos fãs.

O novo álbum que Back To Be, que marca o retorno da MC Beyoncé, chega na terça-feira, 21, às 21 horas.

Confira aqui os anúncios de Ludmilla sobre a volta da MC Beyoncé!

https://www.instagram.com/reel/CbSpOngggU1/?utm_source=ig_web_copy_link

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.