Connect with us

Noticias

Conheça a trajetória do Grupo Tá Na Mente

Publicado a

em

Grupo Tá Na Mente - Crédito: Divulgação

O grupo “Tá Na Mente” iniciou oficialmente em 2002 quando Rony Lúcio, Kid, Dudu, Marquinho, todos conhecidos de uma comunidade chamada Manguinhos, no Rio de Janeiro, decidiram se juntar para viver de um sonho: a música.

No início, o nome do grupo era “Novamente”, mas já havia uma banda registrada na época, então decidiram colocar “Tá Na Mente”, escolha certa para notoriedade que o grupo tem hoje no Brasil, principalmente nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Grupo Tá Na Mente - Crédito: Divulgação

Grupo Tá Na Mente – Crédito: Divulgação

Porém, o começo foi difícil! Os meninos faziam poucos shows e não tinham muito público. A primeira música autoral que foi “Adeus, Bye, Bye” foi lançada em 2008 e tocada pela primeira vez na rádio de madrugada, em um horário ruim para divulgação. Mas, tudo mudou quando a música “Fica”, lançada um ano depois, foi parar como uma das mais tocadas nas rádios. Então, vieram só sucessos que ficaram na mente da galera, como: “Vida que Segue”, “Conversar com Deus”, “Nossos Planos”, entre outros.

Hoje, o grupo comemora o sucesso, inclusive com  um DVD histórico –  confira aqui  – acumula 500 mil seguidores só no Instagram e tem parcerias com grandes nomes da música também, como: Ludmilla, Suel, Péricles, entre outros.

Grupo “Tá Na Mente”

Facebook: (1) Grupo Tá Na Mente | Facebook

Instagram: Grupo Tá Na Mente (@grupotanamente) • Fotos e vídeos do Instagram

YouTube: Grupo Tá Na Mente – YouTube

Twitter: Grupo Tá Na Mente (@GrupoTaNaMente1) / Twitter

Spotify: Spotify – Grupo Ta Na Mente

Deezer: Dorme com Deus / Fica (Ao Vivo) – LUDMILLA, Tá Na Mente – Deezer

Palco Mp3: Tá na Mente – Palco MP3

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.