Connect with us

Saude & Beleza

Conheça o laser que consegue reduzir a flacidez, gordura localizada e o envelhecimento precoce

Publicado a

em

Dra. Ana Carolina Sumam - Foto: Acervo Pessoal

Conheça o laser que consegue reduzir a flacidez, gordura localizada e o envelhecimento precoce. Especialista explica os benefícios do Ultraformer MPT, um procedimento não cirúrgico que promete resultados imediatos.

Todo mundo deseja reduzir a flacidez e a gordura localizada, sem contar em combater os efeitos do envelhecimento no corpo e no rosto, não é mesmo? Antigamente, para alcançar esses resultados era necessário recorrer às cirurgias plásticas, mas com a modernidade das tecnologias, atualmente já é possível reverter esses problemas apenas com o uso de laser.

O Ultraformer MPT chega ao mercado da estética com a promessa de ser um tratamento facial e corporal inovador, que usa o ultrassom micro e macro focado para tratar flacidez e gordura localizada tanto corporal quanto facial.

Segundo a dermatologista Dra. Ana Carolina Sumam, a tecnologia pode ser ajustada conforme as necessidades de cada paciente, promovendo uma espécie de lifting facial e destacando o contorno corporal com praticidade e segurança, sem exigir que o paciente se afaste de suas atividades diárias.

“O Ultraformer MPT é um procedimento não cirúrgico, que pode ser realizado em consultório com a aplicação de um anestésico tópico, e permanece na face por cerca de 20 minutos para garantir o efeito desejado. O tratamento é totalmente personalizado. A aplicação é feita com um transdutor, com ponteiras e energia escolhidas e controladas pelo especialista para garantir os melhores resultados para cada paciente”, explica.

O procedimento atua na camada SMAS da pele, a mesma retirada pelos cirurgiões plásticos ao fazer um lifting facial. O aparelho envia pulsos curtos para a região com objetivo de estimular a produção de colágeno, garantindo uma pele mais firme. O tratamento facial pode variar de uma até três sessões em casos de flacidez mais intensa. Já o corporal exige em média três sessões, que devem ser realizadas com 4 semanas de intervalo entre elas. Além disso, trata-se de um procedimento com efeitos imediatos. Os resultados podem ser observados logo após a primeira sessão e tornam-se ainda mais evidentes após três meses, tempo em que perdura o estímulo de colágeno.

“Esse tratamento é ideal para pacientes que desejam obter resultados expressivos, mas têm pouco tempo disponível na agenda. Cada sessão facial durante entre 15 e 40 minutos, enquanto o tratamento para o corpo dura cerca de uma hora, dependendo da quantidade de áreas a serem tratadas”, destaca a médica.

O Ultraformer MPT é indicado para homens e mulheres que não estão contentes com os efeitos do envelhecimento na pele do rosto ou simplesmente desejam combater a flacidez na região. “A partir dos 30 anos, é recomendada uma sessão anual em áreas faciais como medida preventiva. Já para pacientes acima de 40 anos, o Ultraforme MPT pode ser realizado em mais de uma sessão e associado a outros tratamentos, dependendo do grau de flacidez.

Já o tratamento corporal é indicado para pessoas com grau leve a moderado de flacidez e de gordura localizada, sempre realizando no mínimo três sessões com intervalo de quatro semanas”, esclarece a Dra. Ana Carolina Sumam.

A especialista finaliza afirmando que o Ultraformer MPT vai muito além do essencial. De acordo com os transdutores utilizados nessa tecnologia, é possível realizar outras séries de procedimentos no rosto e no corpo, como fechamento de poros, redução de bolsas oculares e gordura protuberante, contorno facial e corporal mesmo nas áreas mais difíceis de alcançar, tratamento de flacidez, clareamento e hidratação da pele, redução de rugas finas, redução de gordura bucal e da linha de marionete.

Dra. Ana Carolina Sumam - Foto: Acervo Pessoal

Dra. Ana Carolina Sumam – Foto: Acervo Pessoal

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Renato Cipriano

🧾 Jornalista - MTB 089283 🎤 Radialista - DRT 055753 📺 Crítico de Tv

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.