Connect with us

Noticias

Criadora de conteúdo conquistou independência financeira aos 18

Publicado a

em

Sophi está fazendo um tremendo sucesso nas plataformas de conteúdo.

Um dos sites que Sophi posta seus conteúdos é o Privacy. O Privacy é uma plataforma que permite o compartilhamento de conteúdo por meio de vídeos ou fotos. Mas, qual deve ser esse conteúdo? O que você quiser!

É isso mesmo! No Privacy e em outras plataformas você pode postar qualquer tipo de conteúdo em mídia, desde que seja exclusivo e você tenha seguidores dispostos a pagar para consumir.
Mas é inegável que o conteúdo adulto é o que mais atrai o público da plataforma já que eles são permitidos, mas só podem ser compartilhados com os assinantes e seguidores que estejam interessados em perfis do tipo +18, aonde está o dinheiro nesse mercado.

Com apenas 21 anos, Sophi já possui milhares de seguidores em suas redes que acompanham e compram seu conteúdo. Graças ao seu trabalho, a jovem está conseguindo realizar seu sonho da sua casa própria, tem seu próprio carro, paga sua faculdade e tem conseguido ajudar seus familiares. Apesar de que fazem 3 anos apenas que a jovem iniciou sua carreira, seu sucesso é claro. Sophi diz que não se arrepende nada de ter começado, para ela, um dos motivos que a faz gostar é a liberdade que o trabalho proporciona: “A venda de conteúdo mudou completamente minha vida e minha realidade, principalmente pela liberdade e pelo retorno financeiro que está me proporcionando todas essas realizações, não só minha, como de meus familiares e amigos, sou muito grata.”

Atualmente Sophi Deylon possui mais de 1.000 publicações nas plataforma entre fotos, vídeos e diz que sua meta em 2023 é crescer ainda mais e fazer colaborações com outras criadoras.

Acompanhe a no instagram: @sophideylon

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.