Connect with us

Noticias

Curiosidades sobre preenchimento labial com a Dra.Juliana Turini

Publicado a

em

O preenchimento labial é hoje umas dos procedimentos mais procurados no momento. O procedimento virou  queridinho entre mulheres que querem ficar com lábios mais carnudos. Mas, segundo a especialista, Juliana Turini, é preciso tomar alguns cuidados antes de realizar o procedimento e escolher o profissional certo para evitar frustrações no resultado final.

Juliana Turini é especialista em harmonização orofacial, estética facial,  rejuvenescimento e empresária. Procuramos a Dra. Para contar ao nosso site todas as dúvidas sobre o procedimento do momento.

Os lábios vão perder a sensibilidade?

Não. É um grande mito achar que perdera a sensibilidade. A verdade é que lábios preenchidos ficam mais hidratados, consequentemente menos ressecados e muito mais sensíveis.

Os lábios ficam rígidos após o procedimento?

Acontece sim. Dependendo da técnica utilizada e a quantidade de produto os lábios podem ficar rígidos. Mas, é temporário. Em 21 dias essa rigidez some.

Qual o tempo de duração?

O preenchimento labial dura em média de 8 a 12 meses. Isso varia se é primeira ou segunda sessão. Depois desse período deve-se fazer manutenção.

Quais os cuidados pós o preenchimento labial?

https://www.instagram.com/p/ChXTXDBu7JN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

— Indicado fazer compressa com gelo.

— Não pode beijar por 48h.

— Caso houver roxos, utilizar pomadas.

Como se dá a recuperação e resultados?

A recuperação é muito tranquila. No mesmo dia pode voltar ao trabalho e atividades normais. Não precisa de repouso.

Os resultados dependem de um planejamento detalhado e entender o desejo/condição e expectativa do paciente. Isso inclui quantidade de mls e técnica.

Individualizar cada caso trará resultados significativos e extremamente naturais. Que é nosso objetivo.

 

Fonte

@dra.julianaturini / CROSP 103650 / Juliana Turini

 

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.