Connect with us

Televisão & Novela

Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo

Publicado a

em

Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo - Foto: Reprodução/CNN Brasil

O jornalista Daniel Adjunto tomou um susto na manhã desta segunda-feira (19) após ser demitido da CNN Brasil meia hora antes de entrar ao vivo no Live CNN Brasil.

De acordo com informações obtidas exclusivamente pela redação, Adjunto estava se organizando para o seu programa quando foi avisado sobre seu desligamento da empresa. Os colegas de redação ficaram incrédulos com o acontecimento.

Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo – Foto: Reprodução/CNN Brasil

Ajunto será substituído por Evandro Cini, que apresentará o programa matinal ao lado de Marcela Rahal. Até o momento, a decisão da emissora não foi explicada.

Em comunicado interno, a CNN Brasil apenas desejou sorte para o jornalista. “Ao Daniel Adjuto agradecemos pela relevante contribuição desde a estreia da emissora e desejamos sucesso em seus próximos desafios profissionais”, escreveram.

Daniel Adjunto deixa mensagem enigmática após demissão da CNN Brasil

Até o momento, Daniel Adjunto não se pronunciou diretamente sobre o ocorrido. No entanto, publicou um story com uma mensagem enigmática. “Coragem é não ter escolha. Você faz algo não porque é fácil, mas porque é o certo”, compartilhou.

O jornalista abandonou o jornalismo no SBT, onde era um dos principais âncoras, para escrever a sua história ao lado da CNN Brasil, que estreou em 2019 para assinantes da TV paga e em plataformas digitais.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.