Connect with us

Entretenimento

Danilo Gentili detona Bolsonaro e provoca Eduardo

Publicado a

em

Danilo Gentili sobre silêncio de Bolsonaro: "Mais covarde que seus adversários"

Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, Jair Bolsonaro (PL) viajou para a Disney, dois dias antes de entregar oficialmente o título de presidente do Brasil e da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para seu terceiro mandato após vencer o rival nas eleições deste ano. Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, do SBT, deu sua opinião a respeito do assunto nas redes sociais.

Em uma postagem, o comunicador fez alusão à viagem de Eduardo Bolsonaro, o filho 02 de Jair, ao Catar durante a Copa do Mundo 2022, cuja justificativa do deputado federal foi de que ele deveria “entregar alguns pen drives”.

“Eduardo Bolsonaro, me explica uma coisa, porque eu não quero errar aqui no meu pensamento. O seu papai machão fugiu chorando para os Estados Unidos igual uma criancinha mimada usando o nosso dinheiro ou ele foi pra Disney entregar pen drives secretos pro Mickey nos ajudar?”, perguntou Danilo Gentili, em tom de deboche.

Recentemente, Danilo Gentili acabou detonando o comentarista político da Rádio Jovem Pan Rodrigo Constantino em suas redes sociais, afirmando que ele incentivou possíveis ataques terroristas na posse de Lula no dia 1º de janeiro.

Tudo começou quando o comentarista se irritou com os internautas terem conectado ele ao bolsonarista George Washington, preso por ameaçar um atentado a bomba na capital federal.

Jair Bolsonaro sentado, sendo entrevistado por Danilo Gentili

O criminoso chegou a republicar um vídeo de Constantino em se perfil oficial no Twitter.

Washington, antes do segundo turno, repostou um vídeo de Rodrigo atacando Lula, o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o TSE, e escrevei na legenda: “Não paremos, sabemos que o outro lado tem um ladrão e mentiroso. Vamos à luta! Para frente e frontalmente com Deus à frente”.

Após ser apontando como incitador do ato terrorista que George Washington ameaçou realizar antes de ser preso, Rodrigo Constantino garantiu que isso era uma tentativa injusta de incriminá-lo com fake News, além de afirmar não possuir nenhuma relação com o bolsonarista.

“Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem minha defendendo terrorismo”, declarou ele no Twitter.

Dani Gentili então repostou o comentário de Rodrigo Constantino, detonando-o: “Vai para p*ta que te p*riu, cínico do c*raio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o c* gordo grudado na cadeira em Miami ficaram sim incentivando louco a incendiar o País, cínico covarde”, disparou o apresentador do “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.