Connect with us

Noticias

Denilson Gonçalves de Medeiros, influenciador e criador de conteúdo que veem ganhando destaque

Publicado a

em

Deni, mais conhecido como @guimesantosreal nas redes sociais iniciou sua carreira em 2017, onde por diversão começou a gravar vídeos com amigos para o Musical.ly (Antigo Tiktok),Likee,Instagram e Kwai, onde derrepente viralizou neles com alguns vídeos, e começou a monetizar, ou seja, ganhar dinheiro na criação desses conteúdos.

De origem humilde de Canápolis, uma cidade do interior de Minas Gerais muito independente desde cedo aos 16 anos começou a trabalhar na Rádio , ajudante de confeiteiro em uma padaria onde sua mãe era dona.

Sem apoio da família no começo, que não viam futuro achando que era um tempo perdido, insistiam que ele parasse com a criação de conteúdo e começasse a se preocupar mais com outras carreiras padrões.

Deni / Foto acervo pessoal

Deni / Foto acervo pessoal

Já muito conhecido em sua cidade devido a sua facilidade de comunicação, e carisma, não desistiu e continuou a criar vários conteúdos.

Começou a estudar as plataformas, e até abriu um canal no Youtube. Buscou referencias e inspiração em quem já estava ganhando destaque naquela época em Histórias bizarras e conteúdo de humor.

Até que aquilo se tornou um desafio e um sonho para ele concretizar, em se tornar grande nas redes como suas referencias.
Durante o período da pandemia, no isolamento gravou um video no tiktok que viralizou no mundo todo, e começou a ganhar milhares de seguidores diariamente.

Novo na plataforma ficou confuso e sem entender o porquê daquela quantidade de pessoas seguindo seu perfil e curtindo aqueles vídeos, aquelas pessoas criando fã clubs, dizendo que o amava.

“Naquela época, onde todos nós estávamos em casa isolado, confuso e triste com tudo o que estava acontecendo, eu vi comentários two positivos sobre o que estava fazendo, que me deu mais ânimo de produzir, de pelo menos entreter as pessoas que estavam ali por mim e esquecer um pouco do que estava nos afligindo do lado de fora da tela, e isso me dava mais ânimo para seguir em frente e não parar.”

Ao conquistar a fama que tanto buscava, tornando se uma figura pública conhecida em todo estado de Minas, com mais força na cidade de Canápolis e região, percebeu seus pontos positivos e negativos da fama.

“Hoje com o apoio da minha família, amigos e fãs, vejo que fiz uma excelente escolha em não desistir e continuo o caminho buscando reconhecimento também em outras regiões do Brasil, e porque não também no mundo”!

“Me perguntaram como foi para entrar na Mansão, como já conhecia muitas pessoas por conta dos antigos vídeos e projetos, conheci 2 pessoas incríveis Rafael e Aline Ziani. Eles me fizeram um convite para vim a Mansão Movie, pois acreditavam desde sempre no meu potencial. Até brinco em dizer que os dois são realmente um pai e uma mãe pra mim. Isso aqui está sendo uma experiência incrível. Um mix de emoções se é que você me entende hahaha”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.