Connect with us

BBB

Devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, o apresentador Tadeu Schmidt ficou ilhado

Publicado a

em

Devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, o apresentador Tadeu Schmidt ficou ilhado

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta sexta (1º) afetaram até mesmo o expediente da TV Globo. Em uma noite pouco usual, a edição de hoje do Big Brother Brasil não será feita diretamente dos Estúdios Globo, localizados em Curicica, na zona Oeste da capital fluminense.

Tadeu Schmidt, o apresentador da atração, ficou ilhado em meio ao trânsito e informou com antecedência que não iria conseguir chegar em tempo ao seu local habitual de trabalho. Ciente de que outros nomes também teriam dificuldades em chegar ao local, a direção da emissora correu e armou uma operação de guerrilha para que o programa vá ao ar normalmente.

Devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, o apresentador Tadeu Schmidt ficou ilhado

Devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, o apresentador Tadeu Schmidt ficou ilhado

A reportagem do TV Pop apurou que Tadeu Schmidt está se deslocando às pressas para a região do Jardim Botânico, situado na zona Sul. Schmidt irá comandar o programa em um puxadinho feito de última hora nos estúdios habitualmente ocupados por produtos do telejornalismo da líder de audiência, como o Bom Dia Brasil, Globo Repórter e o Brasil TV. Para viabilizar a transmissão do episódio do BBB, a rede deslocará profissionais de seus jornalísticos e também da GloboNews, canal de notícias da empresa (que também está localizado no mesmo prédio).

A cidade do Rio de Janeiro está em estado de alerta desde o início da noite desta sexta. De acordo com a Prefeitura, os impactos causados pela tempestade que atinge a região desde as primeiras horas do dia causaram impactos consideráveis no cotidiano, ao ponto das equipes dos órgãos públicos não terem capacidade de reagir aos chamados de ocorrências em tempo real.

Em uma rede social, o prefeito Eduardo Paes chegou a pedir para que as pessoas evitassem sair de casa para evitar ainda mais problemas. “Evitem circular pela cidade. A chuva está muito intensa. Permaneçam em locais seguros. Temos muitas vias impactadas pela chuva. Melhor ficar protegido do que engarrafo”, clamou.

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.