Connect with us

Noticias

DJ PV fecha 2022 mostrando versatilidade ao mesclar música eletrônica com a MPB de Lorena Chaves

Publicado a

em

PV já foi considerado o maior DJ cristão do mundo e adentra ritmos e estilos com maestria, lançando nesta terça-feira um de seus sons mais potentes. Ouça “Dança”

Ícone da música eletrônica cristã em todo o planeta, o DJ PV termina 2022 mesclando sua sonoridade com a nova MPB romântica da cantora e compositora mineira Lorena Chaves. Assim, surgiu o single “Dança“, lançado pela Promov Music/ADA.

Influenciada por gêneros como Brazilian Bass e Future Rave, “Dança” casa perfeitamente momentos de leveza e ternura (sobretudo a partir dos vocais doces de Lorena e seus acordes de violão) com drops empolgantes e cheios de energia. Segundo o artista, a proposta foi a de resgatar o sentimento mais belo da humanidade: o amor.

“Vivemos em uma era em que as pessoas têm perdido o romantismo, e com uma letra e harmonia que traz leveza e aconchego para momentos especiais, ‘Dança’ veio para reacender a importância da demonstração de amor”, contou o goiano radicado em São Paulo.

Com a nova música, o DJ, que já soma mais de um bilhão de plays em suas produções — e que, inclusive, teve sua canção “Vou Para o Alvo” relançada por Alok e Padre Reginaldo Manzotti em 2020 — tem tudo para iniciar 2023 expandindo sua arte e explorando ritmos em diferentes nuances para atingir ainda mais pessoas.

Sobre o DJ PV

Produtor musical e compositor, o DJ PV (Pedro Victor) é o DJ cristão de maior audiência no mundo. Com um bilhão de plays nas plataformas digitais, foi o primeiro DJ latino-americano contratado pela Sony Music, e também atingiu o oitavo lugar em vendas no iTunes Brasil.

Já realizou turnês em mais de 14 países, como Estados Unidos, Inglaterra, França, Bélgica, Argentina, México e Colômbia. Possui canções lançadas com participações especiais de nomes consagrados da música cristã latino-americana, como Fernandinho, Gabriela Rocha, Alex Campos, Redimi2, Leonardo Gonçalves, Preto no Branco, Evan Craft e Ingrid Rosario.

=> Ouça “Dança” aqui.

=> Instagram @djvpvmusic.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.