Connect with us

Noticias

Djavan abre Palco Mundo no penúltimo dia de Rock In Rio

Publicado a

em

 

Djavan é um nomes mais consagrados da música brasileira de todos os tempos e fez a sua estreia solo neste sábado, 10 de setembro, no Palco Mundo, com músicas que marcaram várias gerações diferentes com sua beleza e poesia. Ele já havia participado da edição de 1991, quando foi convidado especialmente para o show de Carlos Santana, num dos momentos mais bonitos daquela apresentação.

Mais de 30 anos depois, Djavan subiu ao Palco Mundo com um show repleto de emoções, técnica, sensibilidade. O cantor, violonista e compositor começou sua carreira na década de 1970, inspirado por sua mãe a explorar seu lado musical, e logo nos primeiros anos já começou uma carreira internacional, gravando alguns de seus álbuns nos Estados Unidos.

Neste sexto dia de Rock In Rio sobem ao Palco Mundo Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan. Já o Palco Sunset recebe os shows de Bala Desejo, Gilsons convida Jorge Aragao, Maria Rita e Ceelo Grren.

Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

Tornou-se um evento de repercussão em nível mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do Brasil em Lisboa, Portugal. A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

DJAVAN – FOTO: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

DJAVAN – FOTO: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.