Connect with us

Noticias

Dr. Fábio Azevedo esclarece dúvidas de procedimentos estéticos e fala sobre resultados de sucesso

Publicado a

em

Para muitos brasileiros, fazer procedimento estético é um sonho. Para outros, apesar do desejo, o medo de ter um resultado insatisfatório e artificial fala mais alto. Com isso, é importante ter um profissional bastante qualificado e com técnicas diferenciadas para a execução do procedimento, pois não é de hoje que muitos pacientes se queixam de resultados insatisfatórios.

Afinal de contas, por que a linha do resultado de sucesso e insatisfação é tão tênue?

Foto Divulgação

“É importante respeitar cada parte do processo para entender o objetivo do paciente. Se atentar à naturalidade é o grande diferencial, o ideal é que respeitemos a essência e traços do paciente, para o resultado não ficar artificial”, informa Dr. Fábio Azevedo. “É sempre muito bom se atentar aos padrões de beleza e entender que tal atriz ou celebridade possuem traços únicos. Ou seja, o procedimento feito na sua referência pode ser o não ideal para você, porque cada rosto tem a sua identidade”, continua.

De acordo com Dr. Fábio, a naturalidade do procedimento está em alta. O objetivo do profissional está na melhora da aparência do paciente, mas sem que fique muito evidente qual parte foi realçada ou até mesmo qual técnica foi aplicada. “É muito importante buscar por profissionais experientes e devidamente qualificados, pois uma anamnese minuciosa , análise facial , técnicas acertivas e amplo conhecimento técnico/científico tem o papel decisivo no resultado. É possível, sim, conseguir uma aparência natural e resultado de sucesso. Basta entender o objetivo do paciente, definir o tratamento indicado e respeitar a unicidade facial de cada indivíduo”, finaliza.

Foto Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.