Connect with us

Noticias

Dra. Alinne Morais esclarece dúvidas sobre o Ultraformer, aparelho mais utilizado nas clínicas

Publicado a

em

Dra. Alinne Morais é uma profissional muito respeitada e se orgulha em ser uma mulher focada, estudiosa, determinada em seus objetivos e sempre procura está atualizada quanto as tecnologias nos procedimentos.

Diariamente em seu consultório muitos pacientes confiam nela a elucidação de muitas dúvidas, e ela se orgulha em poder saná-las.


​Quando questionada quanto ao aparelho Ultraformer ela afirma que este é muito tecnológico e que combina a utilização dos ultrassons micro e macrofocado para tratar a flacidez da pele.

Para ela são “picadinhas da beleza” que proporcionam excelentes resultados. Atualmente vem sendo muito usado nas clínicas.

Dra. Alinne explica que esse aparelho atua através de estímulos para intensificar a produção natural de colágeno no organismo (proteína essencial que confere firmeza e jovialidade a pele) e promove a quebra das células de gordura em excesso. Além disso, o mesmo oferece o efeito lifting, sem a necessidade de intervenções, o que não amendronta as pacientes já que não há necessidade de pós-operatórios longos.

Os primeiros efeitos após o procedimento podem ser observados já na primeira sessão do tratamento, e com o tempo, resultados cada vez mais satisfatórios podem ser notados, e a melhoria é contínua.


​Essa competente profissional acha válido destacar que uma das inúmeras vantagens na utilização do Ultraformer é que diferente de qualquer cirurgia que requer tempo de recuperação, utilizando-o já é possível retornar as atividades rotineiras.

Mas esclarece que alguns cuidados devem ser tomados, mas nada que influencie muito na rotina das pessoas. As áreas mais procuradas para a utilização desse aparelho é na região do abdôme, flancos, costas, braços, e também é muito utilizado na face. É perceptível que diversos procedimentos estéticos podem ser realizados com esse aparelho de última geração, e que este oferece resultados bem significativos.

​Quanto a valores do procedimento, Dra. Alinne esclarece que o preço pode variar de região para região, assim como de médico para médico, mas ela orienta que o melhor a se fazer e ir até a um profissional de confiança para fazer uma avaliação e assim esclarecer as dúvidas. Ela enfatiza que as pessoas devem procurar profissionais capacitados que lhe transmitem confiança nos procedimentos. Para ela, a relação médico paciente é muito importante, portanto deve acontecer, o que garantirá bons resultados nos procedimentos.

​Ela acha importante mencionar que procedimentos estéticos devem ser realizados apenas por profissionais médicos, já que estes são estudiosos da anatomia, assim minimizam os riscos de lesões e problemas para a saúde do paciente. As tecnologias devem ser usadas com muita cautela para assim obter resultados cada vez mais naturais visando manter as características individuais de cada um.

​Não há um número certo de sessões que cada pessoa deva fazer, pois isso irá depender do que espera-se obter, e qual área está sendo trabalhada. Quanto a duração do procedimento, também não há uma resposta certeira, já que cada pessoa é única, assim o corpo poderá responder de diferentes maneiras.

​Ela acha importante mencionar também que é super importante que as pacientes se olhem ao espelho e gostem do que estão vendo, ou seja, dos resultados que estão sendo obtidos.
​Em seu instagram @draalinnemorais, ela compartilha dicas para o cuidado da saúde, para qualidade de vida assim como várias orientações que visam melhorar autoestima de suas seguidoras. Ou seja, seu instagram reflete muito bem sua personalidade é e um guia de resultados de sucesso.

​Em seu consultório muitas pessoas a questiona sobre o que seria o ‘efeito sanduíche’ no envelhecimento, muito comentado hoje em dia. Dra. Alinne explica que usar o termo ‘sanduíche’ é apenas para exemplificar como seria o envelhecimento, já que a intenção é fazer com que essa comparação seja algo fácil de ser compreendida.

Assim, o envelhecimento começa nos ossos, passa pelos músculos, gordura e colágeno até chegar realmente na pele. Portanto, o processo de envelhecimento acontece em camadas e para melhores resultados as mesmas precisam receber tratamento.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.