Connect with us

Musica & Youtube

Dynho Alves responde Deolane Bezerra sobre volta com MC Mirella

Publicado a

em

Dynho Alves responde Deolane Bezerra sobre volta com MC Mirella

O casamento de Dynho Alves e MC Mirella não terminou nada bem. Depois das polêmicas envolvendo o dançarino e Sthefane Matos enquanto estavam participando de “A Fazenda 13”. Depois da cantora afirmar que não tem mais volta no relacionamento, agora Dynho dá uma esperança para os fãs do agora ex-casal, mesmo fazendo mistério.

Trabalhando, Dynho acabou encontrando com Deolane Bezerra. Na ocasião, a advogada aproveitou para gravar alguns stories com o funkeiro e também para perguntar como está o estado civil do dançarino. “Você e a Mirella não vão voltar não?”, quis saber a agora cantora que recebeu como resposta: “Sabia que você ia fazer essa pergunta”, disse Dynho.

Deolane então fala: “É porque eu sou descarada mesmo”, afirmou sendo interrompida por Dynho que disse: “Será?”, disse o dançarino deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha. A advogada então fala: “Ah, eu senti um clima aí Brasil. Eu sou um cupido mesmo, sou a favor do amor”, completou a influenciadora.

Divórcio
A funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido, o bailarino Dynho Alves, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13, reality show rural da Record TV. Na ocasião, a funkeira, que também participou do mesmo reality, mas em 2020, se pronunciou e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a funkeira.

Crise de ansiedade
MC Mirella causou preocupação em seus fãs após cancelar shows devido a uma crise de ansiedade. A funkeira veio a público nesta terça-feira (08) falar com os seguidores após dar um susto ao ser internada com fortes crises, chegando a vomitar. Nos vídeos publicados pela jovem cantora, ela afirma que irá voltar ao trabalho já que possui agenda de shows e de publicidade nas redes sociais.

“Vim aparecer aqui hoje, demorei porque eu não acordei bem, coloquei um filtro pra tentar dar uma amenizada porque meus olhos estão inchados pra caramba desde a hora que eu acordei. Um chororô, darara, mas enfim”, começou Mirella nos stories do seu perfil do Instagram. “Tô um pouco melhor, o que importa é a minha saúde né, tô tentando melhorar”, continuou.

“Tô toda furada e é isso. Gente, hoje eu vou estar na correria, não posso parar, tenho que trabalhar. Graças a Deus tô conseguindo falar mais já, tô um pouquinho, já tô conseguindo andar, que antes eu não conseguia nem andar de dor, pelo amor de Deus. Então vou retomar os trabalhos, vou hoje na empresa pra poder mudar o repertório [dos shows]”, concluiu a ex-esposa de Dynho Alves.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.