Connect with us

Noticias

Eliezer surpreende seguidores ao mostrar implante capilar ‘completão’; vem ver!

Publicado a

em

Repaginada no visual feita com sucesso!

Eliezer surpreendeu os seguidores, nesta sexta-feira (5), ao contar que estava em Fortaleza para fazer um transplante capilar bem diferentão. O designer decidiu realizar o tratamento estético não só na cabeça, mas também na barba. Eliezer afirmou que era um sonho antigo que ele tinha.

“Vim para Fortaleza (CE) fazer uma coisa que sempre quis fazer. Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvície”, comentou o curitibano no Instagram.

O brother postou todos os detalhes do pós-operatório, inclusive do momento em que foi trollado pelo amigo, o empresário Rafael Monte. Além de pintar o rosto do rapaz enquanto dormia, o colega ainda levou alguns itens para zoar, entre elas uma papinha de neném, um batom e uma chupeta “para o Eli lembrar da Viih Tube”, segundo

Após perceber a brincadeira feita por Rafael, Eliezer publicou uma série de stories falando sobre como foi a cirurgia. “Foi ótimo o procedimento. Não tive dor nenhuma. Dormi até agora praticamente, estava ainda meio ‘grogue’. Estou doido para ver como ficou e como vai ficar. Vai demorar um pouquinho o resultado, né? Mas é isso, super de boa, super idolor”, contou ele.

https://twitter.com/midiasso/status/1556042768295886848?s=21&t=-lgI7pOurTd0swh_0ClrxQ

O designer voltou às redes neste sábado para dizer aos seguidores que está se sentindo bem e que precisa ficar em repouso. Além disso, ele mostrou o processo de retirada do curativo. De acordo com Eliezer, o resultado do procedimento estético só começará a ser visto daqui a pelo menos um mês.

https://twitter.com/midiasso/status/1556042937447890944?s=21&t=-lgI7pOurTd0swh_0ClrxQ

Antes de optar pela cirurgia, Eli chegou a tomar uma medicação por um ano para fazer os pelos crescerem. O transplante capilar com a técnica FUE, que foi a escolhida pelo brother, pode custar entre R$ 7.000 e 30.000. O valor final depende da região do país e da área do corpo em que o implante for feito. Wesley Safadão, Lucas Lucco e Bruno Belutti são outros famosos que já se submeteram à cirurgia.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.