Connect with us

Musica & Youtube

Ellen Cardoso, a Moranguinho de A Fazenda é adotada pelo time B

Publicado a

em

Ellen Cardoso

Durante encontro na casa de Deborah, a dançarina Ellen Cardoso fez um discurso para os amigos

O que aconteceu em ‘A Fazenda 14’, fica em ‘A Fazenda 14’? Ao que parece, para Moranguinho e a galera do grupo B, sim. Acompanhada do marido, Naldo Benny, a dançarina apareceu no Instagram de Deborah, durante um encontro dos amigos na casa da ex-peoa, e fez um discurso que animou todo mundo.

“Eu tô bebendo, mas não é discurso de bêbado não, não tô bêbada não. Eu quero agradecer muito vocês”, começou ela, sendo zoada por Pelé: “Ih, tá bêbada não?”, disse o cantor, seguido de risadas do pessoal que estava em volta. “Não é o Pelé na festa, final de festa, não, né?”, zoou Naldo.

Em seguida, Moranguinho continuou elogiando os novos companheiros de grupo B, que a adotaram: “Até porque tô na segunda taça, não deu pra ficar bêbada não. Eu quero muito agradecer o carinho de vocês, a recepção da Deborah por receber a gente na casa dela, com a família”, afirmou.

E completa: “Isso tem um valor muito grande pra mim. Eu acho que, assim, a gente tem isso na nossa casa, nossa casa é um ambiente muito sagrado. Então, gente só recebe na nossa casa, pessoas que a gente ama, pessoas que a gente tem carinho”, declarou. Na sequência, é possível ouvir os gritos do pessoal: “Isso é time B, Moranguinho”. “Isso é time B”. “A braba tem nome”, foram algumas das coisas faladas por eles.

Ao concluir, Moranguinho disse: “Depois de todas as loucuras que a gente viveu lá, depois de todas as brigas, vocês terem o coração aberto, puro, limpo pra perdoar, pra entender que aquilo era um jogo. E que existe muito mais, que ‘A Fazenda’ ficou lá atrás. E que daqui pra frente se trata de pessoas, cada um de nós, unidos, em paz, amor e harmonia. Obrigada por me receberem com muito carinho no time B”, finalizou, dando um abraço em Deborah e sendo aplaudida. Kerline e Ruivinha de Marte também estiveram na comemoração.

Os seguidores de Deborah comemoraram a notícia: “Grupo B, o melhor! Até a Morango se rendeu 😍”, disse uma. “Amei a Morango no grupo B!!! ❤️❤️❤️❤️”, disse outra. “Morango arrasou, se mostrou um ser mais evoluído vendo qual lado era do bem ❤️❤️❤️❤️”, comentou uma terceira. “Morango você está aonde você deveria estar desde o início. ❤️❤️❤️”, disparou mais uma.

Como sempre, houve também que criticasse a mudança de Moranguinho: “Decepcionada, tanta falsidade em um ser humano só. Brigou até com o André por causa do B. Hipocrisia”, detonou a primeira. “Moranguinho, essa vergonha foi débito ou crédito?? 😮😮😮😮😮”, questionou outra. “Como você confia na mulher que foi fazer a fofoca sobre você? Kkkkkk pelo amor de Deus, essa Morango só não é pior que a Pétala”, alertou mais uma.

Vale lembrar que, dentro de ‘A Fazenda 14’, Moranguinho era uma aliada fiel e amiga de Deolane Bezerra. Porém, a dançarina se decepcionou muito ao ser eliminada e descobrir que a comandante do grupo A andou falando mal dela pelas costas durante sua passagem pela sede, mesmo ela sendo parceira de todos os que ela achava serem seus amigos.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.