Connect with us

BBB

Emparedada da semana, Linn da Quebrada revela tensão: “A gente nunca sabe se fez o certo”

Publicado a

em

Emparedada da semana, Linn da Quebrada revela tensão: "A gente nunca sabe se fez o certo"

01. Na berlinda, ela compete a permanencia na casa com Arthur Aguiar (32) e Larissa Tomásia (25).

Confira aqui a tensão da emparedada da semana, Linn da Quebrada
A cantora foi a indicada pelo líder Paulo André (23), de forma não surpreendente. Entretanto, após gravação do Raio-X, Lina conversou com a amiga Jessilane Alves (26), e confessou estar preocupada com a possibilidade de deixar a competição esta noite. Sentada na mesa da cozinha, a cantora emparedada, comenta: “A gente nunca sabe se fez o certo, se falei demais”. “Se falou de menos”, completa a professora.

“Essa tensão vai me matando”, desabafou Lina. “Mas vai dar certo”, apoia Jessilane. As duas ficam alguns segundos em silêncio e a cantora diz: “Espero que a galera esteja fazendo mutirão”. A professora diz ter pedido apoio à Lina para sua torcida: “Ah, eu pedi, pedi muito!”. A cantora explica que tem dificuldades para enviar as mensagens diárias no Raio-X: “Na hora eu sempre me embanano, só falei disso. Tem coisas que queria falar e que não falei…”, explica Linn. “Falei que você era muito importante para mim aqui dentro e principalmente para o jogo”, conta Jessilane, tentando aliviar a angústia da amiga.

https://www.instagram.com/p/CagUjMXsdBd/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.