Connect with us

Televisão & Novela

Esquecida, Fátima Bernardes gerou prejuízo para a Globo

Publicado a

em

Fátima Berbardes acabou causando prejuízo para os cofres da Globo (Foto Reprodução/Montagem/AaronTura Tv)

Abandonada pelas marcas, Fátima Bernardes virou preocupação para os cofres da Globo

A competição musical, The Voice Brasil, começou de uma forma diferente nessa última edição, isso porquê dessa vez Fátima Bernardes está no comando do programa.

O programa se trata de uma competição musical em que quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si, cantando em duplas e individualmente. Na primeira fase, os jurados fazem as eliminações baseadas apenas na voz dos participantes.

O programa foi um sucesso absoluto desde as primeiras edições, porém algo preocupou a emissora, isso porque a audiência do primeiro episodio não foi nenhum pouco perto do que se esperava. Mas o problema não está sendo bem esse. O que estava tirando o sono da emissora é que as marcas haviam abandonado Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes no The Voice Brasil (Imagem Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes no The Voice Brasil (Imagem Reprodução/Internet)

Amada por todos, a Globo achou que ter Fátima no comando do The Voice Brasil faria com que as marcas procurassem o programa, coisa que não estava ocorrendo. O programa já está em sua reta final e até agora apenas o Banco  Bradesco atua como patrocinador.

Contudo, a Seara, que esteve com Fatima Bernardes durante todo o programa Encontro, chegou a negociar com a Globo para patrocinar o The Voice. Mas segundo o site Notícias da TV, não houve acordo. Sem a Seara, a Globo segue em busca de interessados nas cotas disponíveis.

As vagas para anunciantes continuaram em aberto. Sem essas vendas, a emissora deixará de faturar milhões de reais.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.